Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAIO-X DO DIA

No BBB 22, Paulo André desabafa após xingar e reclamar com Tadeu: 'Chateado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quarto lollipop, Paulo André Camilo lamenta ter sido desclassificado Prova do Anjo no BBB 22

No quarto lollipop, Paulo André Camilo lamentou ter sido desclassificado Prova do Anjo no BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 13h43

Paulo André Camilo usou o raio-x do BBB 22 deste domingo (20) para se desculpar com Tadeu Schmidt e a produção do reality da Globo. Na Prova do Anjo de sábado (19), ele se revoltou por ter sido desclassificado e soltou xingamentos enquanto o apresentador tentava acalmá-lo. Um áudio de Schmidt irritado chegou a vazar no Globoplay. "Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo", declarou P.A.

"Uma coisa que vou falar aqui que nem é para o público, é diretamente para a direção do programa, para todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras. Estava bem 'bolado' comigo mesmo", começou ele.

"Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi", completou o atleta.

Fora da Prova do Anjo

P.A. foi desclassificado por deixar um dos cards da prova cair de um suporte antes de apertar o botão. Nas regras ditas por Schmidt, todas as figuras deveriam estar no totem para que a tecla fosse pressionada. "Pô, está de sacanagem. Qual é, Tadeu? Porra, mano", revoltou-se o brother.

"Ontem, o Tadeu falou: 'Sei que é chato' e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros, pisado na linha e ter sido desclassificado. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu?", concluiu ele no confessionário.

Confira abaixo o depoimento de Paulo André no raio-x:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.