Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A GRANDE CONQUISTA

Indireta para o SBT? Na Record, Sheherazade alfineta 'antigo emprego'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rachel Sheherazade apresentando A Grande Conquista, na Record

Rachel Sheherazade à frente de A Grande Conquista; apresentadora assumiu nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 23h50

Rachel Sheherazade fez um comentário que foi entendido pelos internautas como uma indireta ao SBT. A apresentadora disse que iria dar notícias "boas e ruins" para os participantes de A Grande Conquista, mas fez uma cara feia ao dizer que "isso até me lembra do meu antigo emprego". A jornalista chegou a processar a emissora de Silvio Santos.

Expulsa de A Fazenda 15 (2023) após uma acusação de agressão feita por Jenny Miranda, a comunicadora ganhou uma segunda chance à frente de outro reality show da Record.

Ela assumiu A Grande Conquista no lugar de Mariana Rios, que havia apresentado a primeira temporada logo após também ter assumido o Ilha Record em 2022.

Antes de eliminar dez participantes da vila, Rachel fez uma breve menção a um antigo emprego, supostamente como âncora do SBT Brasil. "Vou dar as notícias boas e más para os vileiros. Nossa, isso até me lembra o meu antigo emprego", disparou ela, que não citou nominalmente a concorrência.

Sheherazade já teceu diversas críticas ao SBT e afirmou que o jornalismo da emissora é "fraco, é pouco e é pequeno". Ela também lamentou ter tido poucas oportunidades na casa para migrar ao entretenimento. 

E eu queria que vislumbrassem em mim que existem outros talentos a serem explorados, desenvolvidos. E as pessoas não viam isso em mim, não queriam apostar", declarou ela, em entrevista ao Flow Podcast.

A jornalista também moveu uma ação trabalhista contra o SBT que foi parar até no STF (Supremo Tribunal Federal). O ministro Alexandre de Moraes derrubou a decisão que obrigada o canal a pagar R$ 8 milhões por fraude --ao contratá-la como PJ (pessoa jurídica) em vez de CLT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.