Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ÂNCORA

Rachel Sheherazade detona SBT e afirma que Jornalismo da emissora é fraco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rachel Sheherazade no podcast Flow, com expressão séria

Rachel Sheherazade no podcast Flow; jornalista falou sobre o que não conseguiu fazer no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 11h53

Rachel Sheherazade trabalhou no SBT durante dez anos, mas não faz questão de falar bem da emissora. A ex-participante de A Fazenda afirmou que o Jornalismo do SBT é fraco e criticou a empresa por não ter lhe dado oportunidade de migrar para o Entretenimento.

A apresentadora deu entrevista ao Flow Podcast na terça (9) e falou sobre sua carreira na televisão. Ela disse que não teve oportunidade de mostrar todo seu talento no SBT e que gostaria de ter tido chance de deixar o Jornalismo e se lançar no Entretenimento na emissora.

"Sou uma pessoa com pé no Jornalismo e querendo botar o pé no Entretenimento. Eu faço Jornalismo há 23 anos, ainda tenho um vínculo forte. Mas eu queria muito fazer essa transição e não encontrava quem acreditasse nessa transição, porque sempre me viam como a Rachel da bancada, da política, da opinião", relatou.

"E eu queria que vislumbrassem em mim que existem outros talentos a serem explorados, desenvolvidos. E as pessoas não viam isso, não queriam apostar", explicou ela.

A ex-Fazenda também alfinetou os telejornais da empresa em que trabalhou. Segundo ela, o Jornalismo no SBT "é fraco, é pouco, é pequeno". Por outro lado, Rachel elogiou os programas de variedades e de auditório da  emissora de Silvio Santos. "Entretenimento é gigantesco [no SBT]", pontuou.

Rachel Sheherazade ganhou projeção na mídia em 2023 ao participar de A Fazenda 15, da qual foi expulsa por ter agredido Jenny Miranda. Igor Rodrigues Coelho, o apresentador do Flow, perguntou se a jornalista tinha intenção de aproveitar toda a fama que conquistou e entrar para a política, virar deputada.

"Olha, eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que enquanto houver dentro de mim aquela chama da televisão, aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida", declarou ela, que evitou se posicionar politicamente como uma pessoa de direita ou de esquerda. "Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas!", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.