ATCHIM?
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade à frente de A Grande Conquista; reality começou só com 98 participantes
Rachel Sheherazade avisou aos telespectadores que haveria um desfalque na estreia da segunda temporada de A Grande Conquista nesta segunda (22). A apresentadora avisou que "apenas" 98 participantes iriam disputar a primeira prova do reality show da Record. Os outros dois foram afastados após exames médicos --por testarem positivo para influenza [vírus da gripe] e para a Covid-19.
A jornalista, que substitui Mariana Rios à frente da atração, avisou que os competidores não foram eliminados imediatamente. Após se recuperarem, eles vão entrar no jogo --como moradores da casa laranja, que é considerada a pior do programa.
"Estamos aqui apenas em 98, já que dois participantes testaram positivo: um para a influenza e o outro para a Covid-19. Assim que estiverem 100%, vão entrar na disputa direto para a casa laranja", detalhou.
Os participantes vão conviver em uma vila na primeira fase em busca de 20 vagas na mansão, em que vão disputar o prêmio milionário. Até lá, eles vão ficar divididos em três habitações:
Rachel ainda relembrou a época em que participou de A Fazenda 15 (2023), em que foi expulsa após ter sido acusada de agressão por Jenny Miranda. "Se na minha época já foi difícil falar de todos os nomes dos meus colegas, imagina os de 100 pessoas. Ainda bem que o chefe sopra aqui", brincou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.