Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Dona Geni se recusa a fazer comida para vileiros em A Grande Conquista 2: 'Folgados'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dona Geni na cozinha de A Grande Conquista 2

Dona Geni na cozinha de A Grande Conquista 2; mãe de Jaquelline Grohalski se revoltou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2024 - 13h36

Dona Geni assegurou que o almoço desta quarta (1º) será a última vez que ela vai cozinhar para os vileiros em A Grande Conquista 2. A mãe de Jaquelline Grohalski assumiu a função de fazer a comida da casa laranja por conta própria desde o início do programa, mas tem reclamado de ingratidão por parte dos confinados. "O povo é folgado", disparou.

Depois que o filho de Manoel Gomes, Manoelzinho, virou dono da casa laranja, ele resolveu dividir as funções para que ninguém ficasse sobrecarregado. Geni comemorou que agora pode descansar um pouco.

"Agora tá tendo comida, antes não tinha, tinha que ficar racionando. Se eu deixasse vocês ficarem mexendo, faz três ou quatro vezes e ninguém comeu. E não tem tempero para isso. Só vem uma cabeça de alho", justificou ela sobre monopolizar a cozinha.

"A gente tem que deixar certinho para ir em cada panela. Teve dia de eu fazer quatro panelas de arroz só para uma refeição, fora outras comidas que eu fazia. E duas panelonas de feijão", acrescentou em papo com confinadas de outras casas.

A mãe da campeã de A Fazenda 14 assegurou que só faria o almoço nesta quarta (1º). "Janta eu não vou fazer mais, não. Vou viver. Eu saio bem pouco, os vizinhos me veem bem pouco. Mas eu gosto de cozinhar. Mas o povo é muito folgado, mal agradecido", reclamou.

"Os primeiros que vão comer, são os mais folgados, que não fazem nada. São os primeiros que ficam segurando pratos para os outros não comerem. Falta senso. Isso aqui é pra você conviver, fazer sua parte. Mas tem gente que faz peso, não sei nem o que veio fazer aqui", finalizou ela.

Não é a primeira vez que dona Geni reclama das atitudes dos participantes na cozinha. Recentemente, ela brigou com Raphael Hoffman após o profissional de relações públicas questionar qual seria o cardápio do dia.

"Quer um chocolatinho, meu amorzinho? Um pãozinho? Você não tá em hotel cinco estrelas, não, meu querido! Você não acordou ainda que você está em um reality? Você está na Conquista, meu amor!", disse ela, em tom de ironia.

"Tem que aprender a compartilhar, a esperar, ter consciência e usar. São pequenas coisas e as pessoas fazem tempestades. Consciência, espera. O cardápio de hoje é consciência, em primeiro lugar!", esbravejou.

Ela ainda reclamou da forma como os moradores da casa laranja tratam as refeições e pediu para que esperassem os colegas desocuparem as vasilhas para que pudessem comer.

"O mundo e a paz estão nas pequenas coisas. Tem coisas que eu também não sei esperar, eu sei disso, mas tem pessoas aqui que não têm consciência de nada. Eu ainda tenho salvação", alegou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.