ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
João Hadad em A Grande Conquista 2; influenciador encara primeira zona de risco do programa
Com 21 participantes na primeira zona de risco, A Grande Conquista 2 parece já ter seus favoritos entre o público. Ex-Power Couple, João Hadad se destaca na votação para continuar no reality show da Record; enquanto vários confinados não atingem nem 2% de preferência na berlinda. Dez pessoas serão eliminadas de uma vez só nesta quinta (25).
O viúvo de Luana Andrade (1994-2023) aparece disparado na frente na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 2 mil votos. O rapaz tem 40,66% de apoio do público para ficar na competição.
Primeira participante trans do reality, Anahí Rodrighero surge na segunda colocação, com 11,90%. Ela é seguida por Kaio Perroni (6,77%), Cel (6,43%) e Edlaine Barboza (5,51%) no Top 5.
Depois, estão Vinigram (3,95%), MC Mari (3,11%), Bruno Cardoso (2,27%), Sandrão (2,02%), Vini Sassone (1,98%), Billy Santana (1,93%), João Pinto (1,85%), Luiza Aragão (1,81%), Ratinho (1,77%), Poliana Roberta (1,72%), Marcus Cowboy (1,43%), Kadu Rodrigues (1,35%) e Fellipe Villas (1,21%).
Os participantes que correm mais risco, com menos de 1% na votação, são Flavinha Cheirosa (0,97%), Jo Werner (0,55%) e Fran Sabino (0,50%).
A Grande Conquista: Quem deve ficar?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
A decisão sobre quem iria para a zona de risco ficou com os donos das casas, que deveriam indicar moradores de suas habitações para uma prova, em que poderiam se livrar da berlinda.
O humorista e empresário Bruninho Mano estava imune graças a uma dinâmica na estreia do reality; e João Haddad estava automaticamente apto para eliminação pelo mesmo motivo.
Cacau Luz, dona da casa laranja, escolheu 14 participantes para encarar uma possível eliminação; Cláudia Carmo, da casa azul, escolheu nove; MadShow, da casa verde, apenas cinco.
Apenas os participantes do melhor grupo seriam salvos na prova, e os outros 21 participantes automaticamente iriam disputar a preferência popular.
Os vileiros deviam provar que tinham agilidade, pontaria e boa memória ao repetir uma sequência que havia sido exibida horas antes na praça da vila pela inteligência artificial do jogo --o Fred.
Com uma diferença de 16 segundos, a equipe D se livrou da eliminação e ainda voltou para a vila na melhor situação. Lucas de Albú virou o dono da casa laranja; Gabriela Rossi virou dona da casa azul; e Brunno Danese ficou dono da casa verde.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.