Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADO

Yuri expulso? Público de A Fazenda exige desclassificação: 'Homofobia é crime'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Yuri Meirelles com olhar sério

Yuri Meirelles em A Fazenda 15: Frase "Lucas merece respeito" bombou depois de briga dos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 12h46

Yuri Meirelles despertou a fúria do público de A Fazenda 15. Na madrugada desta quarta (4), o modelo disparou falas homofóbicas contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Nas redes sociais, os fãs do reality rural da Record pedem a cabeça do ator e alegam que ele merece ser expulso depois dos xingamentos preconceituosos. "Homofobia é crime. Que a direção do programa tome as devidas providências", exigiu um internauta.

A madrugada foi marcada por discussões acaloradas. Souza foi pedir desculpa para Sander Mecca e mencionou que existia um grupão. Tonzão se irritou com o peão. "Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês", disse o ex de Jojo Todynho.

"Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? [Com] Quem que o cara fechou?", retrucou o cantor e dançarino. "Quando você quiser conversar, eu converso contigo. Você está gritando", afirmou Lucas, que se retirou da sala e foi para a casa da árvore.

Yuri Meirelles se envolveu na briga e foi atrás de Lucas junto com Tonzão. Os dois começaram um barraco. "Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui", disparou o dançarino.

Mais tarde, em conversa com Tonzão e o influenciador WL Guimarães, Yuri chamou Lucas de "chupa pau". Ele foi imediatamente alertado pelos colegas. "Qual é, mano? Qual é a visão que você está falando? Já te dei a visão", criticou o influencer. "Assim não, viado. Tem que ficar ligado com o que tu fala", reclamou Tonzão.

Cariúcha também está sendo atacada por internautas após proferir ofensas homofóbicas contra Lucas Souza. Durante a treta, a funkeira começou a gritar e ofender o rival: "P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta". "Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!", ironizou o ex-militar.

Público cobra expulsão

Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão de Yuri Meirelles, Cariúcha e Darlan Cunha. Alguns relembraram o posicionamento da Record antes das festas. "Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão", havia informado a emissora.

"Gente, que show de horrores, que nível baixo desse grupinho aí de A Fazenda 15. Que pessoas mal educadas, preconceituosas, opressoras. Que escolha péssima da direção. O Lucas merece respeito! Homofobia é crime. Que a direção do programa tome as devidas providências", pediu Erick Lima.

"Ela se diz mãe dos gays, só que não repreende o Yuri por falar algo homofóbico e vive falando que o Lucas é uma 'putinha'", acrescentou um usuário identificado como Matheus, ao se referir a Cariúcha.

"Espero que o Carelli faça uma Black Friday amanhã e expulse esse três [Cariúcha, Laranjinha e Yuri] de uma vez. Hoje passaram de todos os limites. Eu me senti na pele do Lucas, é muito triste ver e assistir tudo isso. Infelizmente em pleno 2023 ainda passamos por isso tudo", lamentou Marcelo. "Isso é um absurdo! Homofobia gritando e a Record compactuando! Homofobia é crime", acrescentou Luma Silva.

A Record ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos da madrugada nem sobre a possibilidade de expulsar um ou mais peões do reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.