Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-ROÇA

A Fazenda 15 tem briga, baixaria, acusação de homofobia e pedido de expulsão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas Souza briga com Tonzão Chagas na casa da árvore de A Fazenda 15; Lily Nobre aparece de costas

Lucas Souza, Lily Nobre e Tonzão Chagas em A Fazenda 15; discussão provocou caos na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 7h55
Atualizado em 4/10/2023 - 9h05

A madrugada de A Fazenda 15 foi marcada por discussões acaloradas e gritaria após a formação da segunda roça. Lucas Souza foi vítima de falas homofóbicas ao se envolver em brigas com Tonzão Chagas, Yuri Meirelles, Cariúcha e Darlan Cunha. Nas redes sociais, internautas cobraram uma atitude da Record e pediram a expulsão dos participantes.

Vote na enquete ->Darlan, Jaquelline, Sander e Tonzão estão na roça

Na madrugada desta quarta (4), o ex-militar foi pedir desculpa para Sander Mecca e mencionou que existia grupão. Tonzão se irritou com o peão. "Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês", disse o ex de Jojo Todynho.

"Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? Quem que o cara fechou?", retrucou o dançarino. "Quando você quiser conversar, eu converso contigo. Você está gritando", afirmou Lucas, que se retirou da sala e foi para a casa da árvore.

Tonzão seguiu o rapaz e reclamou com os aliados. "Não tem conversa contigo, não. Tá dando papo de moleque. Não vem querendo fazer VT em cima de nós. Com nós não vai arrumar porr* nenhuma, não", disparou.

"Comigo não tem esses caô, não. Eu te deixo f*dido. Vem nessa, não. C*zão f*dido, otarião. Tu é comédia. Tá querendo fazer VT. O cara já está fragilizado. Yuri errou, combinou? Já é. Nada tira o erro do cara. Já está fragilizado. O cara quer ir fazer VT, falando que os outros usaram ele [Sander] de muralha, colocaram o carro de cozinheiro", soltou o dançarino.

Yuri e Tonzão foram atrás de Lucas na casa da árvore e começaram um barraco. "Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui", disparou o dançarino.

"Eu fui lá pra pedir desculpa", defendeu-se o influenciador. "Foi lá pra pedir nada, pô! Falar que ele tá sendo feito de parede, isso é pedir desculpa? Seja homem. Vira homem, porr*! Tem que ser homem e deixar de ser moleque! Teu personagem não vai pegar aqui. Tu é moleque, porr*!", brigou Tonzão.

Lucas, então, começou a expor os jogos do rival em formar grupos e oprimir as pessoas. "Eu vou manter o nível de respeito, porque tenho uma vida lá fora. Eu fui pedir desculpa para ele", repetiu o peão.

Tonzão se exaltou novamente: "Vira homem, porr*! Fala merda nossa, porr*! O cara de 40 anos. Deixa de ser moleque, rapá!". "Não vou te ofender, porque esse não é meu jogo!", retrucou Lucas. Yuri e Tonzão alegaram que Lucas se aproveitou da fragilidade de Sander para conversar com ele.

Homofobia

Do lado de fora da casa da árvore, Cariúcha começou a gritar e ofender o rival: "P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta". "Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!", ironizou o ex-militar.

A cantora partiu para cima do rapaz. "Sua p*tinha barata! P*tinha, p*tinha, p*tinha! Sou baixo nível mesmo. Sua cobra. Nem p*ta de zona faz o que tu faz", disparou ela. "Coitada de você. Não chega perto de mim. Tira de cima de mim", exigiu o participante.

Na sequência, Laranjinha afirmou que Lucas é "fresco". "Está te chamando de fresco, o Darlan. Isso é homofóbico", apontou Kally Fonseca. "A semana inteira me perseguindo, tava igual um rabo atrás de mim. Você e Cariúcha. Mantenha postura", disparou o influenciador.

O ator continuou o embate com o rival: "Tu é sombra do André [Gonçalves], bunda mole! Yuri era fazendeiro, e tu ficava cheirando o rabo dele. Próximo Fazendeiro tu vai cheirar o rabo dele, seu lixo! Tu é cheira bunda de fazendeiro, otário! Tu vai cheirar meu saco!". Lucas ressaltou que estava só se defendendo e não ofendeu ninguém.

A sós com os aliados, Cariúcha ameaçou o rapaz: "Eu vou fazer a vida dessa p*tinha um inferno, não vou dar um minuto de paz para essa p*tinha safada". Já Yuri chamou Lucas de "chupa pa*", e Tonzão alertou: "Assim não, tem que ficar ligado no que tu fala".

Público cobra expulsão

Nas redes sociais, internautas relembraram o posicionamento da Record antes das festas. "Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão", já havia informado a emissora.

O público passou a cobrar um posicionamento da direção. "Parabéns, Rodrigo Carelli, pelo show de homofobia nessa Fazenda. Mas o Carelli jurou que teriam expulsões caso ocorresse homofobia, né? Será que vai fazer alguma coisa? Ou vai fingir que nada aconteceu?", questionou a usuária identificada como Livinha no X, antigo Twitter.

"A maioria das pessoa nessa Fazenda vivem fazendo piadinhas com os trejeitos do Lucas. O puro suco da homofobia", afirmou Rodrigo Conrado. "A Fazenda vai punir as falas homofóbicas? Ou vai passar pano para ter mídia e incitando crime de homofobia?", cobrou Danubio Soares.

"Sério mesmo que temos um grave crime de homofobia cometido ontem na Fazenda? Os envolvidos já foram punidos ou a Record está esperando perder patrocinadores?", disparou Alan Rodrigues. "Se amanhã, não tiver um recado da Galisteu direcionado para Cariúcha, Darlan, Yuri e Simioni, realmente esse programa é uma palhaçada", reclamou Dantas.

"Eu sinto tantas coisas vendo isso, porque quem já sofreu homofobia sabe como isso embrulha o estômago e causa ódio. Foi nojento e podre. Espero que a Fazenda e a Galisteu se pronunciem hoje à noite! Asqueroso", desabafou Hermes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.