Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA PARTICIPANTES

A Fazenda: Ex de Jojo, Lucas Souza tenta limpar barra após divórcio conturbado

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Souza em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record

Lucas Souza em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record: peão é ex de Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 19h26

Lucas Souza está confirmado em A Fazenda 15. O modelo e influenciador é ex-marido de Jojo Todynho, com quem chegou a travar uma briga judicial logo após o divórcio. Ele apareceu em listas de supostos participantes cotados, e também em dicas dadas nas lives oficiais da emissora.

--> Quem está em A Fazenda 15? Veja lista de participantes confirmados

Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento em outubro do ano passado. Souza desistiu do processo que havia aberto contra a cantora. O militar pedia uma indenização de R$ 100 mil e a acusava pelos crimes de agressão e ameaça por falas na internet e em aplicativos de mensagem.

Um mês depois do divórcio, ele deu entrevistas em diferentes programas da televisão, inclusive o Domingo Espetacular, na Record. O militar contou que a relação com a artista acabou por conta exposição nas redes sociais. Ele se afirmou como um homem discreto, que nunca quis ser famoso.

"Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que isso podia gerar. Sou uma pessoa muito imediatista, tomo uma atitude que eu sei que posso fazer errado. Fiquei triste, porque não estava esperando [o término], estava querendo consertar algumas coisas e mudar", desabafou, em entrevista à Record.

Quem é Lucas Souza?

Jojo Todynho assumiu recentemente que se arrependeu de ter se casado com Souza. Ela afirmou que levou "a pior porrada da vida" quando o militar a acusou de infidelidade. "O que mais me doeu no fim da relação foi ele dizer isso. Que quando chegou em casa me pegou na cama com outro e se filmou", disse ela, em entrevista ao Fofocalizando.

Em vídeo enviado ao Programa de Todos os Programas, do R7, ele disse que quis entrar no programa para limpar a sua barra:

O que eu espero de A Fazenda? Estou muito ansioso, querendo abrir a porteira, mas quero mesmo é me jogar intensamente no jogo. Viver essa experiência do começo ao fim. Espero que as pessoas conheçam meu verdadeiro caráter. Porque muitas pessoas têm uma imagem conturbada de mim. Vou ter oportunidade de mostrar quem sou.

Souza não é o único desafeto de Jojo, que venceu a edição de 2020, dentro do jogo. A voz de Que Tiro Foi Esse? já se desentendeu com Cariúcha --conhecida pelo meme "garota da laje" em entrevista ao Profissão Repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.