Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INVALIDA TUDO'

A Fazenda 15: Ex de Darlan Cunha acusa o ator de agressão e se revolta com reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Darlan Cunha em foto postada no Instagram

Darlan Cunha: participante de A Fazenda 15 é acusado por duas ex-namoradas de agressão física e ameaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 12h34

Darlan Cunha, participante de A Fazenda 15, foi acusado de agressão física e ameaça por Aryane Corrêa, sua ex-namorada. O ator da série Cidade dos Homens (2002-2005) já havia sido exposto pela influenciadora em outra ocasião, em 2021, quando ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. Aryane divulgou supostos áudios em que o intérprete de Laranjinha diz que vai socá-la.

As gravações foram cedidas por Aryane à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a mulher, as ameaças teriam acontecido após o advogado que defende Cunha apontar que ela mentiu sobre as agressões. A briga entre eles começou depois de ela flagrar conversas do ator com outra mulher.

"Ele estar em um reality invalida tudo que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há três anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade", desabafou Aryane à colunista

"Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor, sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor", completou ela.

Aryane afirmou que as acusações do advogado de Cunha aconteceram por ela ter demorado a registrar as denúncias. Por conta disso, não houve exame de corpo de delito. "Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar", lamentou a ex.

Nas gravações, Darlan Cunha se mostra incomodado por Aryane estar defendendo uma outra pessoa não identificada, a quem ele chama de amiga da ex-namorada. "Paga para ver. Cuspo na sua cara e na dela, se eu ver [sic]", dispara ele.

"Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? Tô nem ligando para vocês duas. Entendeu? Passo por cima. [...] Paga pra ver, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última. Pode fazer o que fazer quiser", ameaça o participante de A Fazenda 15.

Notícias da TV procurou a defesa de Darlan Cunha e também sua assessoria de imprensa, mas não houve resposta até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.