Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDO DO SBT

Fora da TV, Leão Lobo se emociona com ligação de Rodrigo Faro: 'Não esperava'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leão Lobo em vídeo para seu canal no YouTube em 9 de outubro de 2020

Leão Lobo em vídeo para seu canal no YouTube em 9 de outubro de 2020; apresentador demitido do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 22h57

Leão Lobo, 66 anos, ficou emocionado ao contar que receber uma ligação de Rodrigo Faro após sua demissão do SBT. Dispensado pela emissora de Silvio Santos na quarta-feira (7), o veterano recebeu o apoio de muitos famosos. No entanto, destacou o nome do apresentador da Record. "Não esperava esse carinho dele", disse.

Em vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta-feira (9), Lobo agradeceu o carinho que recebeu dos amigos da área artística e de seus fãs. "Desde ontem, eu tenho recebido um verdadeiro mar e onda de carinho, esperança e motivação. Queria agradecer profundamente tantos amigos e colegas queridos de todas as emissoras", iniciou.

"Foram tantos e todos maravilhosos. Todos querendo me ajudar, dar soluções para minha continuidade de carreira e vida. Foi tudo tão lindo que só tenho a agradecer", continuou.

Emocionado, o ex-funcionário do SBT ressaltou que conversou ao telefone com Faro, a quem conhece desde desde estrela mirim. "Vou destacar um nome porque a gente está distante há algum tempo. Não esperava esse carinho dele, e veio tão forte, bonito e diferenciado, que eu preciso agradecer pessoalmente", declarou.

"Eu estou falando do meu querido Rodrigo Faro, que conheci menininho, com seis anos de idade. A avó dele me ligava e sempre dizia: 'Você viu meu netinho? Como ele é talentoso?'. Eu dizia: 'É mesmo, uma graça seu neto e muito talentoso'. E ela ficava toda emocionada: 'Se puder, fala dele'. 'Falo, falo sempre porque ele é um talento'", detalhou.

Assim, o jornalista acompanhou a carreira da estrela mirim até ele se tornar o apresentador que é hoje. "Ele foi para o grupo Dominó. Arrebentou. Depois, ele foi para a Globo fazer novela. Arrebentou. Foi para a Record TV para ser animador. Arrebentou. Eu acompanhei tudo. Ele me ligou com uma delicadeza e com um carinho tão grande que eu não esperava", ressaltou.

"Quero agradecer meu querido Rodrigo Faro e a todos esses companheiros maravilhosos. Alguns nem são do vídeo, são empresários e pessoas lindas que me disseram coisas tão lindas. A gente não tem noção. Vamos fazer o trabalho da gente e não temos noção de como repercute e chega no coração das pessoas", analisou.

Para o veterano, apesar de estar fora da televisão, o momento serviu para ele observar que está rodeado de pessoas que lhe desejam bem. "Talvez eu tivesse que passar por esse momento delicado da minha vida e carreira para poder receber esse carinho", considerou.

Em seu canal no YouTube, Lobo fez um segundo vídeo para analisar a situação atual das emissoras na pandemia. Sendo um dos afetados pela crise, ele desejou sorte para a televisão brasileira.

"Sucesso para as nossas emissoras. As que tiverem prejuízo, que consigam se restabelecer e se colocar bem no mercado novamente. E aquelas que estão se dando, que continuem se dando bem porque o importante é o mercado de trabalho de nós", avaliou.

"Boa sorte para televisão brasileira setentona, que passou por uma experiência diferente neste ano de 2020", finalizou. Veja publicações de Leão Lobo no Instagram e YouTube: 

Ver essa foto no Instagram

Vídeo longo, mas, preciso agradecer todo o carinho que tenho recebido desde o meu desligamento do SBT. Muito obrigado!!!! 🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?