Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 12, Cartolouco diz que Raissa é 'Andressa Urach da 25 de Março'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Lucas Strabko, o Cartolouco, Raissa Barbosa e Andressa Urach

Lucas Strabko, o Cartolouco, Raissa Barbosa e Andressa Urach; eliminado de A Fazenda 12 criticou a morena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 20h47

Lucas Strabko, o Cartolouco, disse que Raissa Barbosa é a "Andressa Urach da 25 de Março". Nesta sexta-feira (9), o último eliminado de A Fazenda 12 comentou sobre os surtos da modelo no confinamento rural e afirmou que a peoa deseja seguir a mesma estratégia utilizada pela participante da sexta temporada do reality.

"Andressa Urach só tem uma. É igual ao Pelé, só tem um. Não adianta querer copiar. Ela [Raissa] quer ser a Andressa Urach, mas não é. Já falei lá, Andressa Urach da 25 de Março, é cópia, não adianta", opinou o jornalista, durante a Live do Eliminado, transmitida nas redes sociais do programa.

Os fãs do reality comparam Raissa e Andressa pelas suas semelhanças. Elas compartilham o título de vice-miss bumbum e protagonizaram uma série de barracos em suas edições. A atual pastora evangélica inclusive declarou torcida pela permanência da rival de Biel na competição, durante a roça da semana passada.

Na entrevista, Strabko também comentou sobre o último embate com Raissa, realizado na madrugada de quarta-feira (7). A amiga de Luiza Ambiel tentou defender a atriz e peitou o jornalista, até ser contida por Stéfani Bays. "Achei que ela quase me beijou na boca, eu fiquei assustado. A Raissa assusta, ela é doidinha", disse o ex-peão.

No final da transmissão, os eliminados escolhem três peões para "queimar". Porém, a produção relembrou um dos conflitos do jornalista com a morena, quando ela jogou creme hidrante nele. Por isso, Cartolouco tinha que sujar o rosto dos colegas.

Ele decidiu atirar hidratante em Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e em si mesmo. Empolgado, Victor Sarro também virou alvo do jornalista. "Você é maluco", opinou o apresentador enquanto ria da situação.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.