Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Victor duvida de aliança de Dayane com Aline e Rico em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Victor sorri, veste blusa amarela com detalhe azul e está sentado

Victor Pecoraro participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 2h22

Eliminado de A Fazenda 13, Victor Pecoraro sugeriu que Dayane Mello não está se relacionando de maneira verdadeira com Aline Mineiro e Rico Melquiades, aliados dela no jogo. "Nunca achei que fosse sincera [a amizade]", disparou o ator na madrugada desta sexta-feira (15).

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o galã de As Aventuras de Poliana (2018) disse que costumava observar as atitudes do trio de amigos durante sua passagem pelo reality show rural.

"Na verdade, eu nunca achei que fosse sincera, parece que veio de fora", disse ele. "Parece que foi combinado?", questionou Lucas Selfie. "Sim, essa é a sensação que a gente tem", respondeu o eliminado da semana.

Pecoraro, então, opinou sobre o comportamento de Dayane, que, segundo ele, costuma mudar bastante quando a peoa está embriagada: 

Nunca vi um olhar sincero de querer estar ali com alguém. Sempre fiquei observando, era duvidoso para mim. Ela só se entregava quando estava bêbada, quando não estava, começou a gerar uma dúvida dentro de mim. Falei: 'Cara, que estranho, o comportamento dela é tão diferente quando ela está bêbada'.

Durante sua passagem pelo reality, o artista fez duras críticas às atitudes de Aline, Dayane e Rico. Ele chegou a reclamar dos beijos entre as duas peoas e também afirmou que o ex-MTV precisava de um psiquiatra.

O ator foi eliminado de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira após receber apenas 22,82% dos votos do público. Gui Araujo conquistou 25,93% da preferência dos telespectadores. Com o apoio da fazendeira Dayane, Aline marcou terreno e ficou com a maior torcida desta roça: 51,25%.

Confira a Cabine de Descompressão na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.