REVOLTADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo se revoltou com Dynho Alves após veto na Prova de Fogo
Dayane Mello se revoltou com Dynho Alves após ter sido vetada da Prova de Fogo por ele em A Fazenda 13. A modelo afirmou que o bailarino fez isso por influência de Arcrebiano de Araújo e decidiu excluí-lo de seu grupo. "Só decepção", disse.
"Não vou mais acreditar nele nessas alturas do campeonato. Não vou fazer pacto com ninguém. A única pessoa nesse momento que está jogando comigo é você. O resto eu posso esperar de tudo", afirmou ela, em conversa com MC Gui.
"Isso é influência do Bil, você sabe, né?", acusou ela, ao lembrar das justificativas que o ex-marido de MC Mirella deu para vetá-la da disputa pelo lampião. "Ele fez isso na mente de todas as pessoas", assegurou. "Não aguento mais falar de jogo", resmungou o funkeiro.
"Eu acho que vai nós dois [para a roça] e dois deles. O Dynho eu boto como deles agora, porque depois de hoje...", palpitou a ex-participante do Big Brother Itália. "Ele é barata tonta", disparou o MC. "Sempre foi", concordou Dayane.
Confira abaixo:
A moça superestima o Bil né? Uma fissura... Ela acha que ele arquiteta tudo como ela faz. A moça não tira da boca o nome de Arcrebiano Araújo. E pra ela Dynho não faz mais parte do grupo dela kkkkkkkkkk #AFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) November 22, 2021
pic.twitter.com/gd6ew4qiya
Modelo diz que DesquitaDynho a vetou da Prova de Fogo por influência do Bil (a fissura). Mc20% afirma que SeparaDynho é uma barata tonta #AFazendapic.twitter.com/DfzE7rhPy3
— DANTAS (@Dantinhas) November 22, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.