Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITO NA TV ABERTA

Tela Quente de segunda (23/11): Globo exibe Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga

Divulgação/Warner Bros.

Bradley Cooper e Lady Gaga cantam ao piano em cena do filme Nasce Uma Estrela

Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, grande atração da Tela Quente desta segunda (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Nasce Uma Estrela na Tela Quente desta segunda-feira (23), às 22h55 (horário de Brasília). Inédito na TV Aberta, o longa dirigido e estrelado por Bradley Cooper foi um sucesso em 2018 e rendeu um Oscar de melhor canção original para Lady Gaga, que protagoniza a produção ao lado do ator.

Na trama, Jackson Maine (Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decide acolhê-la e eles acabam se casando.

Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

O elenco conta ainda com Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

Confira o trailer legendado de Nasce Uma Estrela:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?