Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

Tays lamenta azar em provas de A Fazenda 12: 'Não ganhei uma'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays Reis está usando uma jaqueta preta e uma blusa rosa; a peoa usa ainda uma luva amarela e touca cor de rosa; ela faz um sinal com os três dedos da mão e olha olha frente

Tays Reis começou o dia lamentando mais uma derrota na prova de fogo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 11h01

Tays Reis e Stéfani Bays nunca venceram uma prova em A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (7), as duas se juntaram para reclamar do azar nas competições do reality show. A cantora de axé lamentou a derrota na disputa pelo lampião, no último domingo (6). "Não ganhei uma prova, velho", resmungou ela durante atividade na área dos animais. 

A ex-MTV compartilhou da situação da colega de confinamento. "Tamo junto. Você fez quantas? Seis ou sete?", questionou. "Quatro de fazendeiro e três de fogo", respondeu a namorada de Biel.

Stéfani apontou que fica difícil vencer as competições quando se tem concorrentes mais fortes. "Mas também, Lipe [Ribeiro], Biel, Lucas [Selfie]. Só quem e bom em prova", opinou. "Toda vez que eu vou fazer, sempre eu caio com eles", lamentou a cantora. 

Tays ainda comentou sobre a derrota na última prova de fogo que participou. "Menina, eu não me conformei de ontem. Claro que aceitar, que dói menos, é melhor. Mas a gente fica triste, baixo astral", resmungou a peoa. "Quando a gente fica triste que não ganha a prova, não é porque: 'Perdi a prova'. É um desafio pessoal", completou Stéfani.

 Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.