Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

A Fazenda 12: Jojo pede oração do bispo Macedo e deixa Mion sem reação

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho realizando a prova de fogo, de A Fazenda 12

Durante a prova de fogo, Jojo Todynho disse que precisaria de uma oração do bispo Edir Macedo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 14h37

Jojo Todynho teve a chance de disputar a prova de fogo pela primeira vez em A Fazenda 12. Durante a atividade, que foi realizada no domingo (1º) e será exibida na edição desta segunda-feira (2), a peoa despojada mencionou o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal de Reino de Deus e dono da Record. A citação da funkeira deixou Marcos Mion em silêncio e sem reação.

Enquanto cumpria o circuito, Jojo interagia com o apresentador no fazendão. A prova teve quatro etapas e exigia concentração, agilidade, equilíbrio, técnica e sorte. Em um dos momentos, a cantora brincou que preferia uma prova que tivesse socos.

"A prova tem que ser difícil mesmo", rebateu Mion. "Equilibra [a bolinha] com calma que vai dar certo", incentivou o comandante de A Fazenda 12 durante a atividade. "Não é possível, tô pagando os meus pecados aqui", soltou ela.

Após passar por uma das etapas, Jojo mencionou o líder religioso. "Preciso de uma oração do bispo Macedo quando eu sair", pediu ela, que continuou fazendo o desafio. Mion ficou em silêncio no momento da brincadeira e só voltou a falar depois que a funkeira avançou no circuito.

A prova de fogo foi conquistada por Lucas Selfie. Além de Jojo, Lidi Lisboa também acabou derrotada. As duas terão a companhia de Stefáni Bays e Mateus Carrieri na baia durante a semana.

Essa não foi a primeira vez que a cantora carioca fez uma brincadeira mencionando o bispo Edir Macedo. Em setembro, ela pediu que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus enviasse um óleo ungido para o confinamento.

No entanto, a câmera da transmissão foi trocada e não foi possível acompanhar a conclusão do pedido da cantora. O óleo ungido costuma ser utilizado em algumas religiões cristãs para simbolizar a presença do Espírito Santo nas pessoas.

Confira abaixo ao vídeo com o momento em que Jojo Todynho pediu uma oração de Edir Macedo durante a prova de fogo. O conteúdo foi compartilhado pela página oficial da funkeira no Twitter.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.