Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU TAYS

A Fazenda 12: Biel dá resposta atravessada para Juliano e é aplaudido

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Biel e Juliano Ceglia em A Fazenda 12, da Record

Biel e Juliano Ceglia em A Fazenda 12: o funkeiro deu uma resposta atravessada para o amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 15h33

Em um momento de limpeza da sede de A Fazenda 12 durante a tarde desta segunda-feira (2), Biel deu uma resposta atravessada para Juliano Ceglia, que fez um comentário em tom de brincadeira sobre a roupa que Tays Reis estava usando na casa. A reação do cantor, em defesa da namorada de confinamento, fez com que ele fosse aplaudido pelo restante da casa.

"Ô Biel, você vai deixar a sua namorada ficar de sutiã assim?", questionou Juliano. "O corpo dela é dela, não é meu", rebateu o funkeiro.

Com a resposta, seguida de um sorriso de Biel, os peões que estavam fazendo a limpeza deram um grito e aplaudiram a cena. Jakelyne Oliveira, Tays e Mariano parabenizaram o cantor. Na sequência, Juliano reconheceu que o amigo estava com a razão e o cumprimentou.

"Juliano deveria ter indo dormir sem essa hoje", comentou um perfil identificado apenas como May no Twitter. "Biel militou", escreveu Thames.

Os peões estavam todos juntos na casa realizando uma limpeza porque uma das patrocinadoras do programa criou uma atividade que os obrigava a usar os produtos da marca para ganhar uma festa no final da tarde de hoje (2).

Assista abaixo ao momento em que Biel responde para o amigo e veja as reações dos usuários no Twitter:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.