Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA

Tati se revolta e grita com Erika em A Fazenda 13: 'Deixa de ser louca, p*'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tati está com a boca aberta, veste roupão cinza e está com o cabelo preso; Erika está com uma mão no rosto, veste regata rosa e está com o cabelo solto

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider trocaram farpas nesta segunda-feira (4) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 20h20

Tati Quebra Barraco perdeu a paciência com Erika Schneider nesta segunda-feira (4) em A Fazenda 2021. A ex-bailarina do Faustão tentou opinar em uma conversa da funkeira com Solange Gomes e Valentina Francavilla, mas levou uma invertida: "Deixa de ser louca, porra", gritou a carioca. 

No quarto, Tati e Solange aconselharam Valentina a falar com Tiago Piquilo sobre a possibilidade de ele ir para na roça desta semana. Erika ouviu o conteúdo da conversa e disse que falaria com o cantor sobre as chances de ele ser o mais alvejado da casa. 

"Se vocês quiserem eu falo com ele", disse a dançarina, que completou: "Até porque eu não tenho nada para esconder de ninguém, eu não preciso de disse me disse". 

"Quem está com disse me disse aqui, garota? A gente está conversando sobre a nossa estratégia de jogo", reclamou Tati. "[Estratégia] Que eu estou envolvida na situação", rebateu Erika. "Mas você escutou seu nome? Deixa de ser louca, porra. Que doideira. Vocês fazem a linha de jogo de vocês, e quando somos nós, nós estamos de fofoca? Nós estamos conversando sobre o Tiago, ninguém falou seu nome em nenhum momento. Que loucura", gritou Tati. 

A loira, por sua vez, evitou continuar com a discussão e se retirou do quarto logo em seguida. Desde a eliminação de Mussunzinho do reality show rural, Tati assumiu seu ranço por Erika e passou a tratar a peoa de forma nada amistosa. 

Em outro momento do dia, a funkeira já havia alfinetado a adversária e voltou a acusá-la: "Na verdade, ela [Erika] não teve peito para botar o Bil [Arcrebiano de Araujo], como gritou para a casa inteira [que faria]. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas ela peidou na hora de botar o Bil e botou o Mussunzinho". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas