Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DA AUDIÊNCIA

Classificação do Palmeiras na Libertadores faz SBT derrotar Masked Singer na Globo

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Dudu vibra com gol do Palmeiras. Ele usa uma camisa verde e comemora com seus colegas de banco, que usam um colete amarelo

Dudu comemora gol do Palmeiras contra o Atlético Mineiro: semifinal da Libertadores ganha da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 23h47

Pela primeira vez na temporada 2021, o SBT conseguiu atingir a liderança de audiência em São Paulo com a Libertadores da América. Com a classificação do Palmeiras para a final da competição continental, em jogo contra o Atlético Mineiro nesta terça (28), a emissora de Silvio Santos ganhou do The Masked Singer Brasil e chegou a atingir 21 pontos de pico. A partida terminou em 1 a 1, resultado que favoreceu o time paulista. 

Segundo dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, a partida narrada por Téo José com comentários de Mauro Beting, Washington Coração Valente e Nadine Basttos marcou média de 18 pontos entre 21h30 e 23h26. Na média, a Globo registrou 21,7 pontos com Império e The Masked Singer Brasil. A Record obteve 8,3 com a trinca Gênesis, Quando Chama o Coração e A Fazenda 13.

O grande feito da partida foi alcançar o primeiro lugar contra a atração de mascarados apresentada por Ivete Sangalo. No confronto direto, entre 22h31 e 23h24, o SBT obteve 20,2 pontos, contra 16,1 da Globo. No pico, o SBT conseguiu uma diferença de quase sete pontos, ao cravar 21,0 pontos contra 14,3 da emissora carioca.

Mesmo no primeiro tempo, o SBT conseguiu um bom número batendo de frente com a novela das nove, o produto que costuma ter o maior índice da televisão brasileira. Entre 21h30 e 22h18, o SBT marcou 16,2 pontos contra 26,3 da Globo e 9,4 da Record.

Pelo Brasil, o SBT também atingiu a liderança em quase todas as capitais com medição do Ibope, com exceção de Rio de Janeiro e Recife. Em Belo Horizonte, o SBT conseguiu a maior audiência em 2021 com a partida, chegando a picos de 27 pontos.

Além do SBT, Palmeiras x Atlético Mineiro também foi exibido pela Conmebol TV. A Disney teve um pré-jogo especial da partida na ESPN Brasil com o SportsCenter Noite e conseguiu ser líder na TV por assinatura com média de 1,6 ponto no Ibope PNT da TV paga.

A final da Libertadores acontece em 27 de novembro, um sábado à tarde. SBT e Fox Sports exibem o jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.