Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Sthefane teme ataque de Rico e arma plano para sobreviver em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane veste um roupão cinza, está deitada em um sofá azul e veste calça branca

A participante Sthefane Matos na noite desta quinta-feira (2) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 21h18

Sthefane Matos demonstrou estar preocupada com as acusações feitas por Rico Melquiades em A Fazenda 13. Após o alagoano dizer que ela está se "alisando" em Dynho Alves, a peoa afirmou que vai agir de maneira estratégica para fugir dos ataques do rival. "Precisa fazer ele passar de maluco", afirmou a baiana, que planeja dar respostas curtas durante as brigas com o ex-MTV.  

Sentada ao lado de MC Gui e Dynho, a influenciadora avaliou o comportamento do adversário e afirmou que ele vai atacá-la em breve. "Quando chegar a dinâmica amanhã, ele vai querer se mostrar comigo e com você", comentou ela, olhando para o ex-marido de MC Mirella. 

"Ele fica falando as coisas, a gente tem que debochar dele, parecer que a gente está cagando. Se a gente ficar tentando bater de frente, não cola. [Se ficar] se explicando muito, a gente não precisa se explicar", continuou Sthe. 

Em outro trecho, a peoa contou aos dois aliados sobre um comentário que Rico havia feito mais cedo e afirmou que respostas curtas ou irônicas costumam desestabilizar o alagoano. "Eu percebi isso hoje aqui. Quando ele falou o negócio de se alisar. Eu falei: 'Gosto, quer que eu te alise também?'". 

O fato mencionado pela baiana aconteceu na manhã desta quinta-feira. (2). Enquanto a peoa cozinhava, Rico se aproximou e disparou: "Cuidado, fica se alisando com o boy aqui e é casada". A fala do alagoano tem a ver com a aproximação de Sthefane com Dynho. 

Após a provocação, Rico afirmou, durante uma conversa com Aline Mineiro, que vai expor a relação dos dois participantes para todo o público do reality show rural: "A Sthefane que se prepare, que no ao vivo eu vou torrar ela. Ela só quer ficar fumando e se alisando com o Dynho, ela é uma mulher casada".

"Vai voltar nisso de novo? É pesado", opinou a ex-panicat. "Vou falar: 'Só quer ficar fumando e se alisando com o Dynho. Uma mulher casada'. É pesado mas é verdade. Ela vai procurar o lugar dela de casada, ela e o Dynho, eles são casados, amiga", rebateu o ex-MTV, sem saber que MC Mirella já pediu o divórcio do funkeiro. 

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas