Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLÁVIO TOLEZANI

Público puxa orelha de ator de Verdades Secretas por 'drogar' Grazi Massafera

TATA BARRETO/ TV GLOBO

Intérprete de Roy, Flávio Tolezani em foto de Verdades Secretas: ator usa barba, cabelo comprimido, camiseta cinza e jaqueta preta

Intérprete de Roy, Flávio Tolezani em foto de Verdades Secretas: personagem foi par de Grazi Massafera

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h50

Flávio Tolezani tomou bronca do público durante a primeira exibição de Verdades Secretas. Intérprete de Roy, o ator recebeu críticas dos telespectadores por ter levado Larissa (Grazi Massafera) para o mundo das drogas. Apesar dos "puxões de orelha", o artista gostava dos comentários: "As pessoas eram sempre muito carinhosas", relembrou. 

Tolezani, inclusive, não conhecia a atriz antes do trabalho na trama, mas disse que eles se deram muito bem: "Precisávamos de uma confiança muito grande, porque tínhamos cenas muito delicadas e profundas, situações muito extremas. E a gente se apoiou um no outro", contou ele, em entrevista enviada pela Globo à imprensa. 

O ator também abriu o jogo sobre como se preparou para viver o problemático na trama de Walcyr Carrasco. Para embasar a história do dependente químico, Tolezani visitou a região da Cracolândia, em São Paulo.

"A gente teve, além de trabalhos nossos nos Estúdios Globo, um trabalho em São Paulo de pesquisa, de fato, na Cracolândia, nos arredores e conversando com dependentes químicos. Tudo isso foi feito com muito cuidado, com muita segurança", contou o ator.

A experiência fez com que Tolezani tivesse outro olhar para Roy e encarasse o vício de seu personagem com mais empatia. "Ele é um dependente químico, e isso tem que ser visto como uma doença —o que não acontece na maior parte dos casos, ainda mais no crack", completou.

Roy é um cara que tinha um futuro promissor, e ele se frustrou. Um cara muito legal que teve contato com as drogas e virou dependente químico, e a partir daí só foi para o fundo do poço. E, no momento em que está tentando se livrar disso, conhece a Larissa. Ele desanda completamente com essa paixão que chega e o desestabiliza ainda mais.

Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.