Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAHIA X ATLÉTICO-MG

Sinal do Premiere cai em jogo do título do Brasileirão, e torcedores se revoltam

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atacante Hulk comemora gol no Campeonato Brasileiro no Mineirão pelo Atlético Mineiro

Hulk, atacante do Atlético Mineiro: sinal do Premiere caiu em jogo do título do Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h01
Atualizado em 2/12/2021 - 20h19

Quem tentava assistir ao jogo entre Bahia x Atlético-MG na noite desta quinta-feira (2) passou por momentos de sufoco. A partida que assegurou o título do Galo no Campeonato Brasileiro após 50 anos sofreu com uma queda de sinal durante 20 minutos no Premiere, canal pay-per-view de futebol da Globo.A partida era exclusiva do serviço para grande parte do Brasil. Torcedores reclamaram.

Apenas os Estados de Minas Gerais e Bahia, onde a Globo mostra o confronto em TV aberta, não sofreram com o "apagão". Mas adeptos do Galo e do Tricolor da Boa Terra de outros lugares, ou torcedores em geral, começaram a ter problemas para ver o embate logo no início do primeiro tempo.

Por volta dos 11 minutos de bola rolando, uma tela preta entrou no lugar do que acontecia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Clientes de Claro/Net, Sky, Vivo e Oi TV, as quatro maiores do setor, com mais de 90% dos 16 milhões de assinantes da TV por assinatura, começaram a reclamar nas redes sociais.

O problema não foi exatamente na Globo. Quem via o jogo pelo Premiere Play, a plataforma de streaming do modelo pague para ver, conseguia acompanhar a bola rodando normalmente. Para quem via na TV paga, as imagens só voltaram por volta dos 30 minutos ainda da primeira etapa.

Para exibir o jogo, a Globo montou um esquema especial para TV aberta. Cortou Malhação e Nos Tempos do Imperador para Minas e Bahia. Ambas as novelinhas terão edições especiais nos próximos dias para compensar o cancelamento. A rede líder optou por manter a exclusividade nacional no Premiere por não ver apelo suficiente na partida para exibição em todo o país.

Procurada pela reportagem para comentar a queda de sinal, a Globo ainda não respondeu aos contatos. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Veja a reação de alguns torcedores: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.