Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA INFORMAÇÃO

Stéfani Bays vai parar no hospital após final de A Fazenda 12: 'Coração não aguenta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays na final de A Fazenda 12

Stéfani Bays na final de A Fazenda 12; ex-MTV passou mal ao receber excesso de informação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 11h57

Stéfani Bays não aguentou a enxurrada de novidades que recebeu após a final de A Fazenda 12 e passou mal. A terceira colocada publicou uma foto tomando soro no hospital na manhã desta sexta-feira (18). "O coração não aguenta tanta informação", escreveu ela, deixando os fãs preocupados.

Enquanto os outros ex-peões estavam chegando na Record, em São Paulo, para gravar o Hora do Faro, Stéfani foi para o pronto-socorro. A ex-MTV passou a noite em claro na casa de seu amigo Gabriel Rocha, mas assegurou que não havia bebido.

"É muita adrenalina, gente! Não consigo dormir, só tomei um golinho de Skol Beats. Estou feliz que vou tomar banho pelada, finalmente!", celebrou ela. As comemorações, no entanto, foram interrompidas conforme foi se atualizando dos acontecimentos do mundo real.

"Minha cabeça está a mil e estou atualizando assuntos da minha família e profissionais. Assim que der, vou querer saber de tudo e dar um posicionamento para vocês", escreveu Stéfani, em seu Twitter, duas horas antes de postar a foto no hospital.

Nas redes sociais, os fãs se preocuparam e especularam que o mal estar teria sido causado pela situação envolvendo MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel. A cantora, inclusive, disse que chegou a trocar algumas palavras com Stéfani durante a final, mas não passou todas as informações.

Em seu Twitter, Mirella avisou que não tinha ido para a comemoração de Stéfani porque precisava pegar algumas roupas em casa, após sair de Itapecerica da Serra com Dynho Alves, seu namorado. A cantora também informou que a ex-MTV seria atualizada pela própria família.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.