Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A LINHA

'Sou um cara mulherengo e estava carente', diz Phellipe Haagensen sobre expulsão

REPRODUÇÃO/RECORD

Phellipe Haagensen justificou seus atos dentro de A Fazenda e disse que cedo ou tarde faria algo de errado - REPRODUÇÃO/RECORD

Phellipe Haagensen justificou seus atos dentro de A Fazenda e disse que cedo ou tarde faria algo de errado

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/9/2019 - 23h00

A Record exibiu uma curta entrevista com Phellipe Haagensen na edição desta segunda-feira (30) de A Fazenda 11, realizada logo após ele ser comunicado de sua expulsão do reality show da Record. O peão, chorando, anunciou que perderia o controle cedo ou tarde e que roubou um beijo de Hariany por ser mulherengo e também por se sentir carente no confinamento.

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim", disse o ator.

Em seu discurso, ele falou que o fato de viver sob um monte de regras o fez perder a linha, algo que ele já previa desde antes de entrar no confinamento.

"Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso", concluiu.

Assista à justificativa de Phellipe Haagensen sobre os atos que culminaram em sua expulsão de A Fazenda:

Phellipe Haagensen foi expulso do reality por causa do beijo que roubou de Hariany Almeida na madrugada de sexta (27) para sábado (28). A ex-BBB fez uma denúncia formal à produção, e o ator e cantor está fora da disputa de R$ 1,5 milhão. Fãs do programa pediam a eliminação do artista desde segunda (23).

"Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento", informou Mion em um discurso lido no domingo (29).

"Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar", denunciou Hariany diretamente à câmera do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.