Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTROS

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu no comando de A Fazenda: 'Desastrosa'

REPRODUÇÃO/REDETV! e RECORD

Montagem de Sonia Abrão e Adriane Galisteu

Sonia Abrão criticou o desempenho de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 17h58

Sonia Abrão dispensou filtros para criticar o desempenho de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 14. Para a contratada da RedeTV!, a colega de profissão tem talento, mas deveria explorá-lo fora do reality da Record. "Torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar há tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa", lamentou.

A apresentadora do A Tarde É Sua palpitou sobre o assunto em entrevista a Otaviano Costa, no programa Otalab, do UOL, nesta terça (22). Sem rodeios, a jornalista admitiu que não gosta da forma como a comandante do programa rural conduz a atração.

"O que eu não gosto é de Adriane Galisteu em A Fazenda, eu acho muito ruim. É uma pessoa teleguiada, uma pessoa não, uma profissional, eu gosto muito dela. Eu torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar há tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa, muito mesmo. De alguém que não está ali emprestando a sua verdadeira personalidade", avaliou.

Se ela estivesse solta no reality show, ela estaria dando um show, mas ela não está. Ela está teleguiada pelo [diretor Rodrigo] Carelli, ela está na pior edição que já teve na história do reality, que é o segundo maior da TV brasileira. Acho que foi uma oportunidade perdida, infelizmente.

Sonia ainda sugeriu que Galisteu deveria estar no comando de outro projeto televisivo, apesar de ter apostado nela como uma boa substituta para Marcos Mion em A Fazenda.

"Quem sabe pinte um convite muito melhor, que esteja à altura do talento dela, da comunicação, da beleza e de tudo que ela representa na TV brasileira. Eu gostei tanto da ideia de uma mulher apresentando um reality show, mas, infelizmente, deu no que deu. Foi zebra mesmo", completou a jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.