'QUERIA SOFRÊNCIA'
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Rico Melquiades na madrugada desta quarta-feira (15) em A Fazenda 13, reality da Record
Sem saber da morte de Marília Mendonça (1995-2021), Rico Melquiades pediu um show da cantora em A Fazenda 13. Empolgado por ter sobrevivido à última roça da temporada, o ex-MTV especulou sobre os planos da Record para a final do reality show. "Queria uma sofrência", soltou ele, referindo-se ao estilo musical da artista.
Na madrugada desta quarta-feira (15), o alagoano mencionou o encerramento do Big Brother Brasil 21, que promoveu apresentações de ex-participantes que integravam o grupo Camarote.
"Lembra que no seu foram os próprios participantes que cantaram? Não foi? A Pocah, o Projota, todos os participantes", comentou Melquiades durante uma conversa com Bil de Araújo, que também esteve na atração da Globo.
"O Lucas Penteado", respondeu o capixaba. "Queria uma sofrência, Marília Mendonça", pediu Rico em seguida. Marina Ferrari, que também é finalista do programa rural, fez um pedido à produção do reality: "Gusttavo Lima".
Assista ao vídeo:
Rico falando que quer show da Marília Mendonça na final da Fazenda... :( #EliminaçãoAFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) December 15, 2021
pic.twitter.com/4fuwxxuaZg
Antes de entrar para o elenco de A Fazenda 13, Rico conheceu Marília pessoalmente quando participou de uma edição do Passa ou Repassa, do SBT, contra a rainha da sofrência e Maiara e Maraisa. Ele competiu ao lado de Álvaro e Camila Loures. O programa foi ao ar em abril deste ano.
Rico, Marina, Bil e Solange Gomes, que estão confinados em Itapecerica da Serra, ainda não sabem do acidente de avião que matou a cantora sertaneja e outras quatro pessoas em 5 de novembro.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.