Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Em A Fazenda 12, Jojo assume voto em Lidi e faz alerta a Lipe: 'Não mexe no meu jogo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo está com uma touca preta na cabeça, usa camiseta laranja e está sentada na cozinha da sede

Jojo Todynho assume voto em Lidi Lisboa em A Fazenda 12; Biel deixa de ser alvo da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 11h33

Jojo Todynho mudou os rumos do jogo em A Fazenda 12. Se antes o alvo da cantora era Biel, agora, Lidi Lisboa está na mira. Em conversa com Lipe Ribeiro, a fazendeira da semana assumiu que irá colocar a atriz na roça nesta terça-feira (24). A peoa fez questão de pedir que o amigo não interfira em sua escolha. "Não mexe no meu jogo. Você já sabe quem eu vou mandar", alertou.

O pedido da cantora tem a ver com o fato de Lipe ter conquistado, mais uma vez, os poderes do lampião, que pode mudar os rumos da formação da roça. "Se for o óbvio, eu não vou mexer", respondeu ele. "O óbvio quem?", questionou ela. "Biel?", rebateu o ex-MTV. "Não! Vou botar é a Lidi", completou Jojo. 

No entanto, Lipe e Lidi são amigos dentro do confinamento. O peão já deixou até de salvar Jojo na dinâmica do resta um para poder salvar a atriz. Na ocasião, a funkeira ficou muito abalada com a escolha do amigo e o chamou de "burro"

Apesar do pedido feito por Jojo, Lipe cogitou dar um dos poderes do lampião para Lidi. "O mais coerente seria eu dar para a Teté [Stéfani Bays], eu e Teté temos as mesmas prioridades... Só que eu não quero. Eu dando para Lidi, pelo menos ela escolhe com quem ela vai [para roça]", disse ele em conversa com Mariano

Assista aos trechos dos vídeos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.