Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOVIO NA RUA

Maisa rebate seguidor que minimizou denúncia de assédio: 'Não é engraçado'

REPRODUÇÃO/TWITTER

A apresentadora Maisa Silva com um chapéu bucket e uma máscara cirúrgica, ela faz um sinal de V com a mão direita

Maisa Silva em postagem do Twitter; mesmo de máscara e chapéu, jovem foi vítima de assédio na rua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 15h36

Maisa Silva recebeu o apoio de seus seguidores ao revelar que sofreu um episódio de assédio no início da noite de sábado (21). A apresentadora foi abordada por um homem que, de carro, se aproximou e assoviou desrespeitosamente. Ela ainda rebateu um internauta que minimizou a situação. "Não é engraçado", afirmou a jovem de 18 anos.

"Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério. Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o short que eu estou usando. Ainda passou de carro bem perto, sabe?", lamentou a ex-funcionária do SBT no Twitter.

Algumas de suas fãs compartilharam experiências parecidas. "E eu que estou aqui em um calor desse e vim trabalhar de calça porque aqui onde eu trabalho os clientes são 95% homens", escreveu uma usuária identificada como Vitória. "Sinto muito", solidarizou-se a atriz.

Um perfil, entretanto, desqualificou a postagem da artista. "Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar para te conhecer", disse o internauta, que viria a pagar a postagem depois de receber uma resposta de Maisa.

"Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné. Então o cara não 'buzinou' por me reconhece e, sim, assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano", avaliou a comunicadora.

Veja as publicações de Maisa Silva nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.