Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA

Raquel humilha Jacó em Gênesis, e público não perdoa: 'Acabaram com a personagem'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Thaís Melchior segura cajado em cena da novela Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) humilhou Jacó (Miguel Coelho) e o chamou de fraco em cena de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 22h26

O capítulo desta quinta-feira (19) de Gênesis mostrou a partida de Jacó (Miguel Coelho) e sua família rumo à terra de Canaã. Entretanto, o maior destaque acabou ficando para uma cena de embate entre ele e Raquel (Thaís Melchior). Ela humilhou o marido, e o público se revoltou com a situação.

Na ocasião, o genro de Labão (Heitor Martinez) contou à mulher os detalhes de seu passado, que até então ele escondia. Furiosa, ela disparou uma série de ofensas. "Você é um fraco!", esbravejou. Chocado, Jacó disse que ela o amava, mas foi desprezado.

Nas redes sociais, fãs do folhetim bíblico da Record ficaram incrédulos. "Raquel não era ruim e interesseira assim, não. Acabaram com essa personagem", criticou uma internauta chamada Tamires.

"Queria saber qual Bíblia a Stephanie Ribeiro leu para colocar a Raquel para dizer que não ama o Jacó", irritou-se João Luiz. "Isso nem adaptação da Bíblia mais é. É uma fanfic", complementou.

Outros usuários da rede xingaram a personagem por seu comportamento. "Não é possível que Raquel foi uma pessoa tão repugnante", declarou Carla. 

Confira abaixo alguns dos comentários dos espectadores:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.