Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NO JOGO

Rico profetiza traição de Bil a Sthe em A Fazenda 13: 'Vai dar chumbo no rabo dela'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para baixo, usa boné preto e camiseta azul

O participante Rico Melquiades na madrugada desta quarta-feira (24) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 2h20

Rico Melquiades se revoltou após Sthefane Matos criticar Mileide Mihaile por não ter livrado Arcrebiano de Araújo da décima roça de A Fazenda 13. O alagoano disse que não entende o motivo de a baiana defender tanto o ex-BBB, sendo que ele não é uma pessoa confiável. "Ele vai dar chumbo no rabo dela", profetizou o ex-MTV.

Durante uma conversa com Marina Ferrari e Aline Mineiro na madrugada desta quarta-feira (24), o fazendeiro da semana disse que está cansado do comportamento da influenciadora.

"Ranço da atitude da Sthefane, ela se acha a bambambã. Ela está se achando bambambã, tudo ela fecha a cara, tudo ela fica com raiva, não é assim que as coisas funcionam aqui, não. Coisa chata", reclamou o peão. 

O alagoano, então, defendeu Mileide por ter poupado Marina na dinâmica do resta um. "Ela foi justa, salvou quem salva ela. Agora vai salvar quem a Sthefane quer que salve? Esse amor todo pelo Bil, quando ele puder... A galera não está vendo. A partir do momento que ele puder, ele vai dar um chumbo no rabo dela. Ele sempre pensa nele", completou Melquiades. 

Escanteado por Mileide 

Na madrugada desta quarta, Bil sobrou na dinâmica do resta um após Mileide ter optado por salvar Marina da berlinda da semana. Já Sthefane livrou a ex de Wesley Safadão, mas ficou chocada ao ver o modelo se classificando para ocupar o quarto banquinho da roça. 

"Eu fiquei chateada mesmo", assumiu a baiana. "Eu estava orando para você escolher ele", afirmou Mileide, que completou: "Dói para mim também, entendeu? Dói demais". 

Agora, Bil enfrenta Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui na décima roça da temporada, mas ainda disputará a Prova do Fazendeiro para tentar escapar da zona de risco. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.