Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS

Rico joga café fora, causa confusão e quase apanha de Dynho em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Dynho, veste camiseta amarela e chapéu de fazendeiro; Dynho está quase em cima de rico e veste camiseta rosa

Rico Melquiades e Dynho Alves brigaram após o fazendeiro jogar fora o café da sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 0h57

O clima ficou pesado na madrugada desta sexta-feira (8) em A Fazenda 2021. Após Rico Melquiades jogar fora o café da sede, Dynho Alves se revoltou e quase bateu no colega de confinamento. "Seu pau no cu", gritou o marido de MC Mirella. Outros peões precisaram impedir a confusão. 

O barraco entre os dois homens começou depois de Rico e Tati Quebra Barraco trocarem farpas. A funkeira afirmou que a eliminação de Erika Schneider é uma resposta do público. Nervoso com a saída da aliada, o alagoano começou a provocar a rival. 

"O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disparou ele. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", rebateu a cantora, referindo-se à ex-bailarina do Faustão. "Ela [Tati] é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores [das redes sociais] no dia da roça", continuou o fazendeiro.

Irritado com a adversária, Rico avisou que jogaria fora o café da sede para que ela não pudesse tomar. "Tome muito café porque o que esta aqui eu vou jogar todinho", prometeu ele, que, logo em seguida, caminhou até a despensa e pegou o item para descartar. 

No mesmo momento, Arcrebiano de Araújo e Erasmo Viana tentaram impedir o peão. Dynho, por sua vez, chegou correndo em cima do influenciador. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que pegou a o pote de café e descartou. 

No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. "Machucou?", perguntou MC Gui. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar por conta da situação caótica na sede. No mesmo momento, o ex-MTV retornou para dentro da casa e mostrou que havia jogado todo o café fora.

Dynho, novamente, foi para cima de Rico e precisou ser contido por Tiago. "Vacilão, quero ver se você tem peito lá fora. Aqui dentro, você não tem peito", disparou. "Bate em mim, me fere", provocou o alagoano. "Seu pau no cu", continuou o funkeiro. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.