Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA WEB

A Fazenda 13: Cobra caninana, Dayane desbanca Rico na final; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Dayane Mello e Rico Melquiades na final de A Fazenda 13

Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 13; modelo ultrapassou ex-MTV em ranking no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 19h16

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13, mas Dayane Mello conseguiu desbancar o ex-MTV. Pelo menos, no Twitter. Levantamento divulgado nesta sexta-feira (17) pelo microblog, a modelo batizada pelo campeão como "cobra caninana" foi a participante mais comentada na final do reality da Record.

O novo milionário do país ficou com a prata neste pódio, e Dynho Alves ocupou o terceiro lugar do ranking. Além da repercussão do reality, o dançarino também está na boca dos internautas pelo término do casamento com MC Mirella.

No ranking geral do Twitter, A Fazenda 13 ficou em segundo lugar na lista dos programas de TV mais comentados no Brasil em 2021. A disputa comandada por Adriane Galisteu conquistou a sexta posição na versão global desta categoria.

Na madrugada desta sexta, Melquiades venceu o reality da Record com 77,5% dos votos do público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Arcrebiano de Araújo, o Bil, ficou em segundo lugar com 18,8% e conquistou um carro 0km. Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes teve 3,7% dos votos e terminou na terceira posição. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.