Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Rico assume medo do público após treta em A Fazenda 13: 'Não era pra ter brigado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para o lado, veste camiseta azul e está na frente de uma parede vermelha

Na roça, Rico Melquiades assumiu estar com medo da rejeição do público de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 19h42

Após protagonizar um barraco fervoroso com Sthefane Matos, Rico Melquiades está com medo de ser eliminado de A Fazenda 13. O alagoano assumiu que passou do ponto durante a discussão e acredita que está na mira do público. "Não era para eu ter brigado", lamentou o peão nesta quinta-feira (4). 

Na cozinha da sede, o ex-MTV questionou Erasmo Viana sobre suas expectativas para a berlinda desta noite. O baiano também está na zona de risco ao lado do influenciador e de Solange Gomes. 

"Como você está se sentindo?", questionou o aliado de Aline Mineiro. "Estou bem demais", respondeu o ex de Gabriela Pugliesi. "Eu não estou bem, não. Eu estou com mais medo agora. Parece que quando você passa por uma, você não pega confiança, você pega medo." 

"Fica na paz, amigo", aconselhou Erasmo. "Quando você está na roça, não quer sair e fica pensando um monte de coisa, 'o que fiz de errado nesta semana?'. Eu briguei de novo, não era para eu ter brigado", lamentou o alagoano em outro trecho da conversa. 

Rico foi indicado à berlinda por Sthefane Matos, a fazendeira da última semana. Magoada após ter sido acusada por Rico de "se alisar" em Arcrebiano de Araújo e Dynho Alves, a baiana explicou que não concorda com as atitudes do adversário.

"É uma pessoa que, desde o início, sempre discordei das atitudes. Era uma pessoa que eu gostava, mas veio me decepcionando bastante. Ele tem um jogo muito baixo de desestabilizar a pessoa. Pessoa grosseira, mal-educada", justificou ela durante a formação da sétima roça. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Confira um trecho do vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas