PROMESSA DE FOGO
REPRODUÇÃO/RECORD
Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou mais uma mudança na formação da roça
Na reta final de A Fazenda 12, a Record decidiu colocar todos os peões na mira da roça. Nesta segunda-feira (7), Marcos Mion comunicou aos telespectadores novas mudanças na formação da próxima berlinda, que será realizada no programa de terça-feira (8).
"A formação da roça vai começar normal, indicação da fazendeira Lidi [Lisboa]. A votação para o segundo roceiro, ao invés de só poder votar na sede, a 'peãozada' vai poder [votar] em quem quiser, sede ou baia. E tem mais! Ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, também vai poder ser puxado de qualquer lugar", explicou Mion.
Com as novas regras, apenas a fazendeira Lidi está salva da próxima roça. "Não vai ter como eles reclamarem. Quem quiser sabonetar, vai precisar pensar em uma desculpa boa e rápida, porque vai ser ali na hora", alertou Mion.
A quarta vaga da roça será formada pelo poder da chama vermelha, escolhido pelos usuários do aplicativo TikTok. Segundo a decisão popular, "o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro". Biel venceu a prova de fogo e poderá escolher entre ficar com essa oportunidade ou transferi-lá para outro peão.
Confira o vídeo:
UAU! A próxima #RoçaAFazenda terá novas regras! Quer saber como os peões serão pegos de surpresa? Olha só! 🤠🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) December 8, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0spic.twitter.com/sLG7UWoz8p
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.