Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMESSA DE FOGO

Na reta final de A Fazenda 12, Record coloca peões contra a parede; saiba como

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou mudanças na próxima roça do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 0h05

Na reta final de A Fazenda 12, a Record intensificou a estratégia para colocar os oito peões restantes no jogo contra a parede. Na sexta-feira (4), Marcos Mion informou os telespectadores que a dinâmica do resta um foi excluída mais uma vez da formação da roça e que o quarto roceiro será definido a partir do plano traçado pelo público e pelo dono da chama vermelha.

Nesta semana, os usuários da rede social TikTok escolherão um dos seguintes poderes: a) O dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro, ou b) O dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois, deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro.

A votação segue aberta no aplicativo até domingo (6), às 11h. No mesmo dia, três competidores participarão da prova de fogo, e um deles conquistará o lampião com o poder escolhido pelo público e a chama verde, definida pela produção do reality.

Mariano, Stéfani Bays e Jojo Todynho estão vetados da nova edição da disputa pelo lampião por terem competido na prova de fogo anterior.

Confira o anúncio de Marcos Mion:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.