Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Vai ter formação de roça surpresa em A Fazenda 12 hoje? Marcos Mion responde

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion segurando o microfone, vestindo uma jaqueta clara

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador rompeu silêncio a respeito de formação de roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 21h17

Um boato tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (7) entre os fãs de A Fazenda 12: a Record teria antecipado em um dia a formação da roça desta semana e a realizaria na noite de hoje. Mas o apresentador Marcos Mion usou seu perfil nas redes sociais para acabar de vez com a especulação e afirmar que o cronograma do reality show não foi alterado.

"Formação de roça hoje?", questionou o perfil oficial de Jojo Todynho no Twitter. "Só se for com outro apresentador, porque me deram folga hoje", respondeu o apresentador, inserindo um emoji de gargalhada.

Os boatos da formação da roça um dia antes de sua data convencional ganharam forças no início da tarde desta segunda-feira. O Notícias da TV questionou a Record sobre a possível mudança no cronograma, mas a emissora manteve o mistério e não confirmou e tampouco desmentiu.

O assunto ganhou força e chegou a figurar entre os mais comentados do Twitter. E o boato não surgiu à toa. Afinal, até hoje a emissora não revelou ao público o cronograma de sua reta final.

O reality show chegará ao fim em 17 de dezembro. E a emissora já confirmou que na grande final estarão apenas quatro peões. O problema é que ainda restam oito participantes confinados em A Fazenda 12, e até o momento não foi divulgada a matemática que fechará esta conta.

Pela programação, amanhã (8) será formada a roça. E na quinta-feira (10) mais um participante será eliminado, restando sete pessoas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para ter apenas quatro pessoas na grande final, a Record terá que eliminar três peões até o dia da grande final. O calendário de atividades ainda é mantido sob sigilo. Neste fim de semana, os eliminados voltarão à sede para participar da última festa que será realizada no confinamento.

Confira a publicação de Mion no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.