Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É CRIME'

A Fazenda 12: Equipe de Tays ameaça processar internautas por injúria racial

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis em A Fazenda 12

Tays Reis em A Fazenda 12; equipe da cantora ameaçou processar internautas que ofenderam a peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 21h27

A equipe de Tays Reis ameaçou processar internautas pelos crimes de injúria racial, racismo e difamação contra a peoa de A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (7), o time da cantora repudiou os ataques e informou que medidas judiciais serão tomadas para identificar e punir os usuários do Twitter que participaram destes atos.

"Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora. Sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe", afirmou a equipe em nota divulgada nas redes sociais da peoa.

"Comentários contendo injúria racial, racismo, difamação não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações. Desde já, repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é dever de todos", complementou o comunicado.

Em seguida, o perfil publicou um vídeo com alguns registros das ofensas. "Tays, como você é desnecessária, mas também né! Só podia ser nordestina", comentou um usuário identificado como Cris. "Biel já deve ter pego uma DST de tanto transar com a Tays", disse outro usuário da rede social.

"Sou casada, amo meu marido e tenho uma filha de um mês! Só desejo que o Biel encontre uma mulher decente, que o ame de verdade e não uma vagabunda! Ele merece uma pessoa boa! Já basta o relacionamento com a Duda [ex-namorada do funkeiro]! Defendo Biel e tenho ele como meu irmão, Tays não é uma mulher decente!", opinou o perfil identificado como Amy.

Na publicação, os ex-peões JP Gadêlha, Fernandinho Beat Box e Lucas Strabko, o Cartolouco, manifestaram solidariedade para a colega de confinamento. "Tays não faz mal a ninguém. É tão gente boa, fofinha! Não merecia isso!", afirmou o jornalista esportivo.

"Revoltante esse povo hipócrita, medíocre que abre a boca e não liga o cérebro! Tays, você é muito incrível, isso é coisa de gente invejosa que gostaria de estar no seu lugar", defendeu o cantor. "Inadmissível! Justiça seja feita", comentou o bombeiro militar.

Nesta temporada do reality, além da equipe de Tays, o time de Raissa Barbosa também ameaçou processar um perfil do Twitter pelo compartilhamento de vídeo íntimo da ex-peoa.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.