Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ACABANDO!

Record bate o martelo e define data da final de A Fazenda 13; saiba quando

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane veste camiseta jeans, segura microfone preto e usa chapéu preto

Adriane Galisteu é apresentadora de A Fazenda 13; Record definiu data final do reality show rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 0h58
Atualizado em 18/11/2021 - 1h04

A Record já definiu a data da grande final de A Fazenda 13. Comandado por Adriane Galisteu, o reality show rural vai acabar em 16 de dezembro, após três meses de exibição. No encerramento, os finalistas da atração vão disputar a preferência popular na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em um vídeo no TikTok, a apresentadora havia revelado que o programa terminaria entre 14 e 17 de dezembro. No portal R7, o colunista Flávio Ricco cravou o dia 16, uma quinta-feira, como a opção escolhida pela emissora de Edir Macedo para a final.

A edição de 2021, de acordo com o plano comercial da Record, prevê 94 episódios, uma semana a menos no ar do que a temporada anterior, vencida por Jojo Todynho e apresentada por Marcos Mion.

No ano passado, a direção do programa optou por uma final com quatro competidores: Lipe Ribeiro, Biel, Stéfani Bays e Jojo. Além disso, antes do término da atração, os ex-confinados retornaram à sede para uma lavação de roupa suja. Até o momento, a Record não revelou mais detalhes sobre dinâmicas de encerramento.

Atualmente, A Fazenda 13 conta com 12 competidores. Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla estão na roça da semana, enquanto Rico Melquiades ocupa o título de novo fazendeiro.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.