Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

A Fazenda 13 transforma Prova do Fazendeiro em Round 6; saiba quem ganhou

REPRODUÇÃO/RECORD

Boneco de palha vestido com camisa xadrez vermelha e macacão jeans

Espantalho usado pela Record na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (17) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 0h16

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (17) em A Fazenda 13. O ex-MTV encarou uma dinâmica muito parecida com a brincadeira macabra "batatinha frita um, dois, três" da série Round 6, exibida na Netflix, e escanteou Solange Gomes e Valentina Francavilla.

A competição da vez exigiu que os roceiros resgatassem a maior quantidade de milhos e encarassem uma batalha de paintball --jogo de tiroteio com tintas coloridas. A cada rodada, eles precisavam encher cestos com os milhos capturados, enquanto uma música tocava.

Quando a canção parava, era necessário usar um escudo para se proteger de um espantalho que disparava tiros coloridos. Caso o alvo fosse atingido pelo boneco de palha, o competidor perdia a "colheita" que havia feito. Vencia a competição quem passasse por todas as rodadas sem marcas de tinta no escudo e, consequentemente, com mais milhos na conta.

Com 18,68 quilos de milhos capturados, Rico se consagrou como o novo mandachuva da sede e escapou da nona roça da temporada. Solange e Valentina seguiram na berlinda ao lado de Aline Mineiro, que perdeu o direito de competir pelo chapéu de fazendeiro graças ao veto da noite anterior.

"Eles vão ter que me aguentar. Você me conhece, sabe como foi meu mandato [anterior]", disparou o alagoano, animado com mais uma vitória.

No Twitter, fãs do programa da Record reagiram às semelhanças da dinâmica da noite com um dos episódios da série sul-coreana da Netflix, que mostra competidores lutando por uma bolada de dinheiro enquanto precisam sobreviver aos ataques de uma boneca assassina.

"Essa prova está me lembrando muito Round 6: milhozinho assado 1, 2, 3", brincou o internauta Lucas. "Gostei dessa prova está parecendo Round 6", comentou uma usuária chamada Maria Helena. A própria Galisteu fez a comparação ao final da atividade.

Confira cenas da prova e as reações na web:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.