Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAGOADA

Raissa se irrita com Biel durante dinâmica em A Fazenda 12: 'De novo?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa está usando uma blusa verde militar, óculos escuro; ao lado dela está Jakelyne, que também usa blusa verde e óculos escuro

Raissa se irritou com a perseguição de Biel durante uma dinâmica em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 15h56

Os peões participaram de uma dinâmica nesta terça-feira (24) em A Fazenda 12. Durante a brincadeira, os confinados jogavam um dado e percorriam um tabuleiro que contava com prêmios em dinheiro. Biel tirou a chance de Raissa Barbosa jogar e irritou a peoa. "Caraca, duas vezes seguidas. Puta que pariu", reclamou ela.

O cantor explicou que não iria se indispor com outra pessoa já que Raissa já é um antigo desafeto. "Vai ser recíproco", ameaçou a ex-vice-Miss Bumbum. 

Após algumas rodadas, a modelo ganhou a chance de tirar dinheiro do funkeiro e mostrou que não tem memória curta. Ainda durante o jogo, Biel provocou a participante dizendo que ela não sabia fazer contas por estar perdida na dinâmica. "Fica quieta, não sabe fazer conta", alfinetou ele. 

Ao ouvir a fala do peão, Raissa perdeu a linha. "Vai tomar no seu cu", respondeu ela. Os demais confinados tentaram acalmar os ânimos dos dois rivais, por isso uma briga maior acabou não acontecendo. 

A guerra entre Raissa e Biel teve início logo no começo da edição do reality rural. O cantor foi um dos participantes que votou na modelo, época em que ela ficou muito revoltada e jogou água no músico


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?