Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Raissa aponta provocação de Mirella em A Fazenda 12: 'Para eu perder o controle'

REPRODUÇÃO/RECORD/INSTAGRAM

Na primeira foto: Raissa aparece segurando o microfone próximo da boca; a modelo está com cabelo solto e olha para o lado; ela está na frente de um fundo roxo; na segunda foto: MC Mirella posa para uma selfie, ela faz biquinho, está de cabelo preso

Raissa Barbosa comentou sobre ataques que sofreu de MC Mirella em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 16h36

Ao participar do programa Hora do Faro, Raissa Barbosa comentou sobre as brigas que teve com MC Mirella em A Fazenda 12. A modelo apontou que se sentiu provocada pela funkeira, que tinham como objetivo fazê-la perder a cabeça. "A Mirella estava me cutucando para eu perder o controle", disse a ex-peoa neste domingo (29).

Raissa tocou no nome da cantora ao assistir algumas cenas em que Mirella falava mal dela para outros confinados. "Quando teve aquela confusão, aquele não salvamento da Mirella, eu imaginei, sim, que ela tinha falado muita coisa ao meu respeito. Em reality show é normal se decepcionar com as pessoas, tem muita falsidade. Nossa! Eu tô chocada com muitas coisas [que vi]", assumiu a modelo. 

Ela ainda justificou o fato de ter escolhido salvar Jakelyne Oliveira no lugar da artista. "Eu tirei os votos da Jakelyne, colocando a Mirella na roça, eu pensei com meu coração. As pessoas falavam que eu não conseguia pensar sob pressão, mas eu consegui pensar. Ninguém viu o que ela tinha feito a semana toda, virado a cara por causa da Luiza [Ambiel]", explicou. 

A modelo, então, acrescentou que sentiu que o objetivo da MC era de causar sua expulsão do reality rural. "A Mirella estava me cutucando para eu perder o controle. Tanto que, depois daquela confusão toda, eu passei pelo quarto e escutei: 'Eu quero fazer ela ser expulsa'", contou.

Confira um trecho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.