Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Raissa acredita no favoritismo de Mirella fora de A Fazenda 12: 'Tem público'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Raissa Barbosa usa blusa xadrez, brinco de coração colorido e está de cabelo preso; na segunda foto: MC Mirella aparece com a mão na orelha, olha para o lado e está de cabelo solto, vestindo um roupão

Raissa Barbosa disse que acredita no favoritismo de MC Mirella fora de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 14h03

Raissa Barbosa tentou tranquilizar MC Mirella em A Fazenda 12. Após ter sido indicada à roça, a funkeira ficou irritada e desabafou com a ex-vice-Miss Bumbum. "Eu acho que você tem o seu público, tem muita gente que gosta de você. A Stéfani também tem, mas...", disse a modelo nesta quarta-feira (18).

Stéfani Bays, amiga das duas, também está na berlinda, mas fará a prova do fazendeiro. Durante o papo, Mirella ainda se questionou sobre a saída dos aliados que tinha dentro do reality rural. "Por que só sai a galera que a gente gosta? Não é possível", lamentou a cantora. 

Irritada por ter sido a indicada de Jakelyne Oliveira, a MC ainda prometeu causar muito, caso não seja eliminada na quinta-feira (19). "Se eu voltar, eles vão passar uma raiva comigo... Eles vão ver só", ameaçou. 

Além de Mirella e Stéfani, Mateus Carrieri e Jojo Todynho também estão na roça da semana. Com exceção da MC, os demais roceiros terão a chance de fazer a prova do fazendeiro na noite desta quarta. O vencedor ganha o chapéu de chefe da sede e ainda escapa de uma possível eliminação.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.