Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Quem é Liziane Gutierrez de A Fazenda 13? Modelo tem fama de barraqueira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Liziane Gutierrez de cabelo solto

Liziane Gutierrez em foto publicada nas redes sociais; modelo foi confirmada em A Fazenda 13

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 18h35

Confirmada no elenco de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (9) Liziane Gutierrez tem 35 anos, é modelo e já participou do concurso de Miss Bumbum. A fama, no entanto, chegou mesmo depois que ela atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina que ela participava durante a pandemia; o vídeo viralizou nas redes sociais.

A festa aconteceu em julho deste ano e contou com um show de Matheus & Kauan para 500 pessoas; o número estava muito acima do permitido pelas recomendações de segurança do Estado de São Paulo para a contenção da pandemia da Covid-19.

No vídeo que viralizou, a modelo aparece mandando os policiais para a favela. Ela não foi detida pelos ataques e ofensas. Liziane também já declarou abertamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que é negacionista e não concorda com as restrições dos governadores.

O apoio ao presidente da República, inclusive, lhe causou outros problemas. Em 2018, ela foi expulsa da área VIP de um show de Dua Lipa pela própria cantora, que a viu usando uma camiseta em apoio ao político. "Geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu estou tão chateada que não sei como agir", disse ela sobre o ocorrido.

Como modelo, Liziane participou do concurso Miss Bumbum em 2017, mas foi desclassificada por ter implantado silicone nos glúteos, algo que é contra as regras. Esta, inclusive, não foi a primeira plástica que ela fez. Ao todo, a barraqueira já gastou mais de R$ 300 mil em procedimentos estéticos.

Até as cirurgias de Gutierrez são polêmicas. Entre as diversas lipoaspirações que já fez, em 2018 a modelo chegou a ficar em coma durante cinco dias ao passar por mais uma. Ela também fez vários preenchimentos labiais e se arrependeu de alguns. Em 2019, voltou ao cirurgião para reclamar do trabalho feito e virou notícia ao retirar a substância.

A vida amorosa de Liziane também não é nada discreta; ela coleciona "lembranças" dos relacionamentos breves com famosos como Rod Stewart e o rapper Tyga. As prendas são nada mais, nada menos do que as cuecas dos artistas. "Se fossem a leilão, eu ficaria rica por causa dos donos", brincou ela, ao exibir os "mimos" no Instagram.

Assim como todos os participantes, Liziane passou por uma avaliação psicológica durante a seleção de elenco para A Fazenda 13. A modelo, que tem todas as características admiradas pelo diretor Rodrigo Carelli, foi aprovada em agosto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.