Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Diego ou Netto? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Netto Rodrigues, Diego Grossi e Bifão na sexta roça de A Fazenda

Netto Rodrigues, Diego Grossi e Bifão estão na roça e correm risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/10/2019 - 23h55

Jhenyfer Dulz (Bifão), Diego Grossi e Netto Rodrigues estão na sexta roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (28) em uma rodada cheia de discussões na hora das indicações. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete.

Antes da rodada de indicações, Rodrigo Phavanello teve que escolher um dos poderes conquistados na prova da chama. Ficou com o verde e entregou o vermelho para Diego Grossi, que precisou revelar o segredo da carta logo de cara: imunizar algum participante da roça. O ex-BBB escolheu Sabrina Paiva, que o salvou no jogo do resta um na última semana. 

A votação começou com barracos logo na indicação do fazendeiro da semana, Lucas Viana. Ele questionou se Bifão salvaria Andréa Nóbrega caso viesse a indicar a socialite para a berlinda, e ela rapidamente disse quem sim, que se colocaria na roça para salvar a amiga. Foi neste momento que o líder então resolveu colocar a ex-De Férias com o Ex na zona de risco.

"Esperava que ele, pela primeira vez, viesse com um discurso bacana e não viesse com um discurso vitimista igual ele faz em toda roça. Aqui estamos em uma jaula, todos expostos a julgamentos. Só que o julgamento principal é o do público, não o de quem está dentro da casa. Eu já fui muito julgada. A gente tem que tomar atitude de ser humano em vez de apontar o dedo para alguém e sentar em cima do próprio rabo", disse Bifão, revoltada com a decisão do fazendeiro.

Andréa também entrou na discussão e disse que jamais humilhou alguém em sua vida. Lucas, antes de colocar Bifão na roça, declarou ter cogitado indicar a socialite para a zona de risco alegando que ela era grosseira com as meninas do grupo Lua sobre as tarefas de limpeza do confinamento.

Quando a votação foi aberta, o bate-boca foi geral. Os integrantes do grupo Lua tiveram que votar em si, já que todo o Sol estava na baia e não podia receber votos.

Teve Andréa com justificativas confusas sobre seu voto em Thayse Teixeira, Bifão e Guilherme Leão reclamando da grosseria de Phavanello --que definitivamente despertou para o jogo e despejou um monte de coisas que lhe incomodava na ex-De Férias com o Ex e na ex-Mulheres Ricas.

Diego Grossi recebeu os votos de Thayse Teixeira, Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Netto Rodrigues, e carimbou seu passaporte para a roça. O ex-BBB resolveu retribuir a "gentileza" do DJ, que engatou um namoro com Aricia Silva no início do reality, e o puxou para a berlinda.

A noite ainda reservava uma surpresa: a carta verde do poder da chama, que estava nas mãos de Phavanello. A ele coube a missão de excluir um dos três roceiros de participar da prova do fazendeiro e ir direto para a berlinda.

Como ampliou sua inimizade com Bifão, ele não pensou duas vezes e a proibiu de tentar se salvar. "Só porque eu ia ganhar de novo", ironizou ela, que já conseguiu se livrar duas vezes da roça após vencer a prova do fazendeiro.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Diego Grossi ou Netto Rodrigues?

Jhenyfer Dulz, a Bifão
53.25%
Diego Grossi
40.28%
Netto Rodrigues
6.47%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.