Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FOGO NO FENO

Mateus Carrieri é censurado após revelação sobre masturbação em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Mateus Carrieri com uma camiseta branca e boca semiaberta, olhando para o lado

Mateus Carrieri na área externa de A Fazenda 12; ator revelou sua intimidade a Lipe e Mariano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 20h55

Mateus Carrieri fez uma revelação inusitada e franca a Lipe Ribeiro e Mariano na noite desta terça-feira (24): ele não se masturbou desde o dia em que entrou em A Fazenda 12. A conversa teve poucos segundos de duração, e a direção da Record logo censurou o ator quando percebeu o tom picante do desabafo.

Na área externa, o ator conversava com os amigos sobre sua falta de libido no confinamento quando admitiu que desde 8 de setembro, quando entrou na casa, não sentiu necessidade de sexo.

"Nenhuma punheta aqui. Em nenhum momento tive essa vontade, esse ímpeto", comentou o veterano, deixando Lipe e Mariano sem reação. "A última punhetinha...", começou a dizer, mas logo foi censurado pela direção e o público que acompanhava pelo PlayPlus ficou sem saber o restante da conversa.

A câmera passou a seguir o papo de Jakelyne Oliveira e Tays Reis, que estavam na baia e logo se encaminharam para a sede.

Desde que lançou o reality show, a Record faz um enorme esforço para impedir que seu público veja os confinados em situações íntimas ou mesmo em conversas mais picantes.

Quando os casais formados no confinamento começam a namorar em ritmo mais intenso, por exemplo, as câmeras do streaming mudam de ambiente, e as cenas nunca são exibidas nos compactos diários apresentados por Marcos Mion na Record. As conversas sobre a prática sexual dentro da sede também são censuradas em todas as plataformas.

Embora exista um esforço da emissora em esconder estas cenas do público, nesta temporada Biel e Tays foram vistos, por poucos segundos, em movimentos duvidosos debaixo do edredom. E em A Fazenda 11, Tati Dias e Guilherme Leão foram flagrados transando na piscina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.