REALITY SUJO

Privada suja e ofurô fedorento: Peões de A Fazenda 11 deram show de falta de higiene

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Netto Rodrigues, Jorge Sousa, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Guilherme Leão no ofurô

Peões curtem ofurô após noite de festa em A Fazenda 11; Jorge Sousa disse que o ambiente era fedorento

PAOLA ZANON - Publicado em 17/12/2019, às 05h09

A falta de higiene em A Fazenda 11 foi motivo de barracos entre os confinados, principalmente quando envolvia Andréa Nóbrega. No churrasco que deu em sua casa, na última sexta (13), a socialite revelou que durante a última festa o vaso sanitário estava com o fundo amarronzado. "Fui fazer xixi e não consegui, o reservado estava um nojo", disse.

"O fundo [da privada] estava marrom. O banheiro só ficava bom quando a Déa limpava", complementou Jhenyfer Dulz, a Bifão. Jorge Sousa aproveitou o assunto para falar sobre o ofurô: "Tinha dia que aquilo lá fedia demais".

A chef de cozinha ainda disse que a produção não fazia limpeza na casa, apenas trocava as roupas de cama e higienizava a piscina e o ofurô todas as quartas-feiras.

Em um dos momentos nojentos de A Fazenda 11, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva comentaram que Túlio Maravilha havia urinado dentro do ofurô. "Estava com cheiro de xixi", disse a cearense. A modelo concordou. Confira:

Andréa aproveitou o assunto da limpeza para comentar sobre o Vale a Pena Ver Direito, especial que Marcos Mion preparou para a final do reality. Nele, o assunto foi o primeiro grande barraco da edição, em que a ex-Mulheres Ricas falou que sentia nojo da comida feita na cozinha porque era cheia de "chupadinha" de mão.

Mion expôs ao vivo, em rede nacional, uma das cenas mais nojentas da temporada, em que Thayse comeu direto da panela, derrubou carne no meio dos peitos e a jogou de volta para cozinhar. "E você viu que ridícula? Ela disse: 'A Dona faz assim mesmo' na hora", comentou Bifão.

Também durante a festa, a ex-MTV revelou aos colegas que as partes íntimas de Guilherme Leão ficaram expostas na piscina. "Você viu que vazou a foto do pinto?", disse Bifão para Netto Rodrigues. "Foto do pinto? De quem?", questionou o DJ. "Do seu amigo. Você não viu?", provocou ela.

Andréa confirmou que viu a imagem, e a chef aproveitou para tirar sarro da cara do amigo: "Eles [Tati Dias e Guilherme] transaram na piscina e no ofurô. E vocês ficaram nadando lá depois", disse, aos risos, porque sabia que a água só era higienizada uma vez por semana e, portanto, os fluidos ficaram nas áreas comuns durante um tempo.

Ainda no evento que reuniu os participantes eliminados, os ex-integrantes da equipe Sol aproveitaram para bagunçar a sede, fazendo referência a todas as coisas que viram acontecer enquanto estavam do lado de fora. Uma das coisas que aprontaram foi sujar o chão e empurrar para debaixo da pia.

Nesse momento, foi exibida uma imagem em que Thayse estava varrendo o chão, e com preguiça de pegar uma pá, empurrou a sujeira para debaixo da geladeira.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook