Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOCKDOWN

Com Anne Hathaway, filme sobre assalto na quarentena vai direto para o HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

Anne Hathaway segura uma xícara de café em cena do filme Um Senhor Estagiário

Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário (2015); novo filme da atriz vai estrear direto no streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 16h17

Longa estrelado por Anne Hathaway e filmado durante o período de quarentena, Lockdown foi adquirido pela Warner Bros. e pulará a exibição nos cinemas para estrear diretamente no HBO Max, o serviço de streaming do estúdio. Deste modo, a produção dirigida por Doug Liman deve ser lançada na plataforma no início de 2021.

Com a aquisição, a Warner se prepara para entrar de cabeça na guerra do streaming com títulos fortes e com potencial para boas bilheterias. O principal deles é Mulher-Maravilha 1984, que será exclusivo do HBO Max nos Estados Unidos e estreará nos cinemas no resto do mundo.

Além da atriz vencedora do Oscar, Lockdown tem um elenco de peso, com nomes como Ben Stiller, Chiwetel Ejiofor, Ben Kingsley Mindy Kalling, Stephen Merchant e Lucy Boynto. Steven Knight, criador do sucesso britânico Peaky Blinders, é o encarregado do roteiro.

No longa, o casal em crise Linda (Anne) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) decide estabelecer uma trégua para tentar um roubo de alto risco na Harrods, loja de departamentos mais exclusiva do mundo, localizada em Londres. Segundo o Deadline, a trama será situada durante a pandemia da Covid-19.

A capital do Reino Unido cedeu o espaço à produção para a realização das filmagens, o que trará ao longa um aspecto mais autêntico do que o uso de cenários criados em estúdio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.