Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZERO ENTRETENIMENTO

Planta convicta, sertanejo Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Piquilo em A Fazenda 13

Planta de A Fazenda 13, Tiago Piquilo deixou o reality show da Record na madrugada desta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 0h14

Após entregar zero entretenimento e fugir dos conflitos do jogo, Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 2021 na madrugada desta sexta-feira (12). O sertanejo recebeu apenas 26,87% dos votos para permanecer na competição rural em uma roça contra Dayane Mello e Sthefane Matos.

Na votação popular, o músico disputou sua permanência contra Sthefane, que recebeu surpreendentes 40,06% e foi a favorita do público. Dayane conquistou 33,07% dos votos dos telespectadores do reality.

Vencedor do reality musical Fama (Globo), em 2004, Piquilo seguiu a carreira como cantor ao lado do parceiro de trabalho Hugo Alves, mas sem grande repercussão popular. No entanto, o agora ex-peão voltou para boca do povo neste ano, após a realização de uma cirurgia de aumento peniano.

O aumento de dois a cinco centímetros no órgão masculino ganhou projeção internacional e atraiu a produção da Record. No entanto, o falatório ficou limitado ao imaginário popular. Nas últimas semanas, Piquilo demonstrou ser um cara de bom coração, mas sem disposição nenhuma para jogar um reality show, o mínimo esperado pelo público.

Em seus primeiros dias na casa, ele se aliou a Nego do Borel e assumiu uma postura amigável com todos os participantes. Durante as dinâmicas da atração, todas as vezes em que precisava se posicionar, optava por fugir e demonstrava nervosismo por precisar criticar outros colegas de confinamento.

Rico Melquiades, por exemplo, apontou o marasmo do sertanejo por diversas vezes. Durante uma live do TikTok, o alagoano disparou: "O Tiago é uma pessoa maravilhosa, mas ele não está para o game [jogo], ele não joga, ele não tem coragem de indicar ninguém, ele não tem coragem de nada".

Nas formações de roça, o músico praticamente travava na hora de escolher um alvo. Justamente por ser uma pessoa muito calma, ele não se envolveu em nenhuma briga, mesmo quando era alvo de críticas.

Mesmo assim, ele foi o favorito do público para permanecer no reality quando enfrentou Dayane e Erika Schneider na zona de risco. Desta vez, a sorte não bateu no mesmo lugar novamente.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.