Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ATOR INQUIETO'

Cauã Reymond vai largar as novelas? Galã vira produtor de séries do Globoplay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cauã Reymond em ensaio fotográfico

Cauã Reymond em ensaio fotográfico; protagonista de Um Lugar ao Sol desenvolve série para Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 22h00

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond já conta com novos planos na sua carreira. Nesta quinta-feira (11), o galã disse que desenvolveu uma série sobre os bastidores do futebol para o Globoplay, na qual atua como produtor executivo. "Sou um ator inquieto", justificou.

"Sou um cara que adora ler sobre o mercado de transferência dos jogadores de futebol, é engraçado porque jogo bola muito mal. Um pouco antes da pandemia, tive uma ideia: 'E se a gente fizer uma série sobre os bastidores do futebol, tudo o que rola, as transações, conspirações, jogos de poder?'. Chamei uma roteirista maravilhosa e coloquei no papel essa ideia", contou Reymond ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

O ator disse que seu contrato com a Globo é restrito ao trabalho como ator, mas que apresentou o projeto para a emissora, que gostou da ideia. "Hoje em dia, estou trabalhando [nela], podemos chamar quase que como um produtor executivo que dá ideias. Tenho a supervisão do José Luiz Villamarim, do Ricardo Waddington", ressaltou.

"Tenho um time de primeira me orientando porque, humildemente, estou aprendendo a cada passo. Eu me considero um ator inquieto, acho que a gente tem que estar sempre aprendendo e correndo atrás dos nossos sonhos e objetivos", complementou.

Reymond reforçou que, além da carreira nas novelas, conta com trabalhos no streaming, como a série Ilha de Ferro (2018-2019). "Sou um fã do streaming, do cinema, do audiovisual. Gosto de pensar que sou um ator do audiovisual, acho que a gente tem espaço para tudo", destacou.

"Fiquei seis anos fazendo só série, praticamente no streaming. Estou impressionado porque, como não fazia novela há bastante tempo, agora que estou estreando uma, estou tendo um tipo de impacto que tinha esquecido um pouco. Estava curioso sobre como seria essa resposta de estar de novo no horário nobre. Me sinto muito grato por estar de volta as novelas", pontuou.

Confira a entrevista:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.